Pages

Thursday, March 31, 2011

STEPHENIE MEYER ESCREVERÁ A CONTINUAÇÃO PARA JACOB E RENESMEE?

"Stephenie Meyer revela que ela está começando um spin-off estrelado por Taylor Lautner de Crepúsculo?
http://26.media.tumblr.com/tumblr_lixyvy2PXS1qhzyhno1_500.jpg
Stephenie Meyer comentou exaustivamente os detalhes do vestido de casamento de Bella, Kristen Stewart, e agora pode ter deixado o gato sair do saco em uma seqüência de Crepúsculo! Na sua nova entrevista com os EUA o escritor hoje se recusou a dizer se Jacob (Taylor Lautner) e Renesmee (Mackenzie Foy) será capaz de ter filhos, porque ela poderia escrever mais sobre eles.

Como você sabe, em Breaking Dawn Jacob é um adolescente e Renesmee está a envelhecer rapidamente. Mas isso significa que vai parar o envelhecimento de Jacob, como os lobisomens podem fazer, e que um dia os dois podem ter filhos?
"Essa é uma pergunta que eu estou reservando o direito de não responder, porque há uma oportunidade para retornar à sua história", diz Stephanie. O quê? Poderia voltar para a história de Jacob e Renesmee? Nós não culpamos a trama inteira da cartilha é fascinante, embora muitos fãs ficaram desapontados que Jacob teve com o bebê de Bella e Edward. Como os fãs dedicados sabem, porém, isso só significa que ele protege e não significa que tem sentimentos inapropriados para Renesmee. Ele vai esperar até ela crescer para atuar em qualquer coisa, como deveria.
Então o que você acha de Jacob e Renesmee virarem filme ou série? Gostaria de ver isso? Desde que não tenham obtido sobre o Midnight Sun, Crepúsculo contada do ponto de vista de Edward, e a Stephenie diz que não está trabalhando nisso no curto prazo, talvez possamos ter uma correção com a história de Jacob e Renesmee. (E alguém quer ver Taylor e sua namorada Lily Collins como a estrela do filme no papel de Renesmee?)
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

12 comments:

  1. PODE SER TUDO MENOS ESSA LILY COLLINS! SE FOSSE UMA SÉRIE EU AMARIA

    ReplyDelete
  2. com certeza!!!!!!!!!! bj, alinica

    ReplyDelete
  3. como fã da SAGA eu qro q o Jacob tenha um filho com a Renesmee e tambem qro 1 continuação 1 filme deles dois !!!.s2s2s2<3<3<3.....

    ReplyDelete
  4. tudo menos a LILY COLLINS eu odeio essa bruxa.,..

    ReplyDelete
  5. Nossa seria muito legal o Jacob e a Renesmee terem um filho
    Ja imaginou um Semi-hibrido Quileute? seria SHOW!!!

    ReplyDelete
  6. Seria maravilhoso, mas não com essa sem graça pq eles não tem nada a ver!

    ReplyDelete
  7. Adorariaaaaaaaaaaaa que tivesse uma continuação da saga contando a história de jacob e renesmee!!!! Queria ver o jeito que bela e Edward lidariam com isso, queria que jake e nessie tivessem filhos, lutando contra tudo e contra todos, seria o máximo!!!!!!

    ReplyDelete
  8. Adorariaaaaaaaaaaaa que tivesse uma continuação da saga contando a história de jacob e renesmee!!!! Queria ver o jeito que bela e Edward lidariam com isso, queria que jake e nessie tivessem filhos, lutando contra tudo e contra todos, seria o máximo!!!!!!

    ReplyDelete
  9. LILY COLLINS NÃO SERIA NA VERDADE SEM GRAÇA, MAS JACOB E RENESMEE AI SIM SERIA MASSA OS DOIS,
    Ñ ESTHEPANI NÃO COLOQUE LILY COLLINS NO LUGAR D E RENESMEE DEIXE MESMO RENESMEE COM JACOB..

    ReplyDelete
  10. sim quero muito que tenha a continuaçao de jacob e renesmee

    ReplyDelete
  11. estou procurando no goole se tera outor fime de reneesme e jacob estou louca que teje eu sou a fã número 1 da saga crepúsculo por favor steffany meyer não coloca essa LILY no lugar de reneesme estou aguardando novos livros de reneesme e jacob AMO MUITOOOOOOOOO A = Saga Crepúsculo rezarei paara DEUS te adujar ah vc pensar ah fazer o filme de reneesme e jacob

    BJS
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ReplyDelete

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

TwiMom Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...