A EVOLUÇÃO DOS PENTEADOS DO SR ROBERT PATTINSON

O último E o novo filme de Robert Pattinson, Cosmopolis, aqui diz para ir até a borda fios de cabelo loiro-avermelhado Edward Cullen. Em vez disso, um estilo de cabelo novo, mais de acordo com a rica cidade e do papel de prova de que Rob tocou seus vinte anos. O filme é o personagem de Rob, Eric, passar um dia na parte de trás de uma limusine em uma busca através de Manhattan. Então, em honra de cabelo do homem no filme (desculpem, não resisti!), Nós pensamos que estamos dando uma olhada para trás com a corrida para mapear os diferentes Rob Looks do Sr. Pattinson! Você está surpreso com a variedade de estilos? Você tem um look preferido?



2004: Vanity Fair: Quando Rob estrelou com Reese, em 2004, Vanity Fair ainda estava entrando em seu próprio e não parecem ter um corte de cabelo diferente.


2004: A Maldição do Anel: Nós quase não reconhecemos esse cabelo desalinhado loiro, mas o cabelo é enterrado sob Rob, que estrelou no filme para TV Saxon Maldição do Anel, em 2004.


2005: Harry Potter eo Cálice de Fogo: Rob começou a ter seu próprio clube de fãs depois de seu papel como Cedric Diggory em Harry Potter eo Cálice de Fogo. Mas, infelizmente, parece uma aposta e estilo de cabelo brilhante não poderia salvá-lo de Voldemort, pobre do nosso amor.


2006: The Haunted Airman: Rob usava um lado profundo corte para trás e os lados, quando ele jogou seu papel como um piloto da RAF ferido no filme para TV.


2007:  Com esta criança Olhe Rob nerd estrelou o filme Handbook The Bad Mother's.


2008: How to Be: Rob ainda tinham longas madeixas, quando interpretou o papel de Art , um jovem que se interroga sobre o sentido da vida em "How To Be".


2008: "Little Ashes" Rob aprovou o personagem de Salvador Dalí, cabelos escuros e bigode extravagante quando ele desempenhou esse papel em 2008 no filme "Little Ashes".


2008: Twilight: Rob provocou a alturas vertiginosas novamente para o papel do vampiro Edward Cullen no primeiro filme de Crepúsculo.


2009: The Summer House: No curta-metragem The Summer House, Rob estava usando um "eu-sou-a-faixa, onde foi dado uma olhada em seus cabelos lisos.


2009: A Saga Crepúsculo: Lua Nova: o cabelo de Edward não era tão elevado em Lua Nova, mas ainda super leve nas pontas.


2010: Remember Me: Rob  cabelo "Remember me" foi o mais próximo à sua concepção natural, este filme joga Tyler, um jovem que tentou se adaptar à vida como seus pais se separaram após o suicídio de seu irmão .


2010: A Saga Crepúsculo: Eclipse: No Eclipse, o cabelo de Edward continua a ser o mesmo, mas suas linhas são menos nítidas. Bella talvez compartilhou algumas dicas de estilo?


2011: Water for Elephants, Rob ofusca tudo bem ao lado de Reese em Water for Elephants, com o cabelo curto e penteado para um lado.


2011: Bel Ami: Rob está vestindo um novo penteado em Bel Ami, elegante e perfeitamente chique.


2011: A Saga Crepúsculo: Amanhecer: Em Dawn finalmente despediu-se da quase loira cabeileira de Edward!


2012: Cosmopolis: O personagem de Rob não é assim que precisa muito de um corte de cabelo para nós, mas, obviamente, não contente com o visual elegante, se você está disposto a unidade em torno de Manhattan, em busca de algo que quer viver  todos os dias!

1 comment :