FOTOS + VIDEOS+ RELATOS DE ROBERT NO SHOW DE BOBBY LONG NO TROUBADOR 16/08



 


Videos  Rob saindo do Show

Senao conseguir visualizar acesse TMZ

Gif graças a Robwife
night version! the socks are funny and the beanie is a friend
Spunk-ransom
Rob foi flagrado pelos paparazzi e fãs hoje à noite no Troubadour, em Los Angeles para ver o show do seu amigo de longa data Bobby Long. Rob usava um gorro de trico vermelho, calça jeans preta desbotada, jaqueta de couro preta, tênis preto e meias diferentes. Uma meia era preta e a outra era branca com listras pretas. Você tem que amar o que ele simplesmente não liga. Rob também tinha o seu celular na mão.
Chegando no Show
    
Saindo
              
                                                                             
Foto Fan 



Relato por  rubydynasty:

Sim, eu estava lá e vi Rob brevemente durante o show. Ele estava na "sala de ensaio" no segundo andar com janelas e cortinas com vista para o lado esquerdo do palco. As cortinas estavam entreabertos em lugares e eu peguei alguns vislumbres de Rob (ele é difícil de se perder, mesmo nos piores ambientes) e eu sabia que ele estava usando uma touca vermelho (Acontece que era um gorro em vez de um boné de beisebol) e uma t-shirt escura (que acabou por ser verde azeitona). Alguém viu Sam lá em cima. Eu vi Bobby espiando muito durante o desempenho da banda que abriu o show para ele. Muitas pessoas e músicos estavam lá em cima bebendo e brincando. Pessoas no 2 º andar  na varanda oposta provavelmente tinha uma visão melhor para aquela sala do que eu fiz de pé no chão na frente do palco e olhando para cima, porque eu só podia ver as pessoas quando elas estavam de pé perto das janelas. Eu não vi Rob entrar ou sair.

Mas ... depois do show eu esperei em torno da área do bar na parte de trás da sala de desempenho por um tempo debatendo se devia sair e entrar na fila enorme no bar na frente do clube para conversar com Bobby, e embora eu Não vi Rob novamente eu poderia dizer que todo mundo ainda estava na sala de ensaio. Um pouco mais tarde eu deixei o salao  e fui para a entrada da frente e decidi entrar na fila para falar com Bobby, que depois de tudo, apos 15 minutos não andou nem um milímetro, e assim eu continuei indo para fora na calçada para fumar um cigarro e que vem de volta na linha. Havia dois paparazzis olhando para frente apenas esperando como abutres, e segurança foram mantê-los no meio-fio. Eu estava falando sobre o desempenho do Bobby com um dos guardas de segurança quando um outro saiu da sala de desempenho e disse: "OK, vamos tirá-lo daqui agora" e cinco guardas correram de volta para área do show (que tinha sido apagado e fechado por neste ponto). Eu soube imediatamente que falavam de tirar Rob dali, e iam  tirá-lo por  uma das entradas de volta da pista. Isso foi por volta da meia-noite.

Eu não sabia nada sobre as fotos dos paparazzi  de quando Rob chegou ao Troubadour até depois que eu cheguei em casa, mas eu tinha a sensação de que havia um enxame de papz no beco esperando por ele na saída , e eu sabia que eu ia nunca seria capaz de andar para trás no tempo para vê-lo. E a partir do que eu ouvi sobre, eu estou feliz que eu não presenciei o ataque das abelhas assassinas. Então o segurança voltou para fora e começou a falar comigo, dizendo "você sabe aquele garoto vampiro?" Fiquei muda para deixa- lo contar,  então ele disse: "aquele cara que interpreta um vampiro, ele esteve aqui hoje à noite, ele é um dos amigos do Bobby Long, e nós apenas tivemos que tirá-lo e seu grupo para o seu carro. Aqueles caras  eram horrível, simplesmente horríveis para ele, cerca de 40 deles, empurrando-o, derrubando os óculos (óculos de sol?) Fora dele, quando ele estava tentando entrar no carro. Nós tentamos o melhor que podíamos para mantê-los longedele, mas era difícil. Em seguida, eles entraram em seus carros e começaram a perseguir seu carro. Eu não sei por que eles sao tão maus para pessoas  boas como ele. "Naquele momento, eu sabia que eu tinha perdido um banho de sangue e também sabia que eu ia ver e ouvir muito quando chegasse em casa.

A fila  para cumprimentar Bobby ainda não estava se movendo, então eu fui para fora novamente e um pap estava em seu telefone falando com outro dizendo "vai para o Chateau de imediato. Sim, vá lá, basta ir. Ele vai estar lá, eu estou no meu caminho. "Fez-me mal ao meu estômago que eles estão tão familiarizados com os amigos e hábitos de Rob. Por fim, desisti  da fila de Bobby (eu falei com ele muitas vezes e ficou bastante autógrafos, e eu vou conseguir o seu álbum mais recente), voltei para o meu carro e fui para casa temendo o que eu ia  ver e ouvir aproximadamente. Merda de  paparazzis

Tweets


Sim, Rob está aqui, ele entrou pela porta dos fundos em um SUV preto com três meninas, não quem você é ... Pappz foram 2 ... Kristen não está aqui ...
 

 
Touca vermelha e jaqueta preta, era tão rápido , foi em dois segundos ... Ele foi tocar piano na sala de ensaios por um tempo ...



Sam Bradley está aqui ...


A boa notícia: Rob parecia alegre, se divertindo e muito bonito. Consegui uma foto com Sam

Então eles começaram a persegui-lo no final, quase atropelando algumas pessoas. Isso foi uma loucura.

Haviam 15 pappz e eles foram atrás de Rob em quatro carros ...


Não posso imaginar como ele passa por isso todo dia..Ele tentava esconder sua face no show

No comments :

Post a Comment