VIDEO+ TRANSCRIÇÃO: CACTHERINE HARDWICKE FALA SOBRE A AUDIÇÃO DE ROBERT PARA EDWARD CULLEN.





"Eu lembro de estarmos olhando umas fotos e vi a foto do Rob num casting book e pensei: “eu adorei essas bochechas e há algo de especial nele”. Eu dei uma ligada para ele para falar e ele estava em Londres e ele estava meio sem trabalhar ou coisa assim e não sabia o que ia fazer, enfim ele amava a Kristen e amava Aos Treze, então ele estava intrigado o bastante para fazer um vídeo, mas não gostou da audição então eu liguei pro agente dele e disse que ele teria que pegar um avião e vir para cá, mas nós não íamos pagar. Porque eu gostei dele, mas nunca poderia contratar sem ver a química entre ele e Kristen.
Ele ficou hospedado na casa do agente e dormiu no sofá, depois ele veio para esta casa. E eu peguei meus outros 4 preferidos que eu achei que poderiam ser um bom Edward. Então Kristen teria que ter duas horas com cada um dos caras: nós tínhamos a cena da aula de biologia, a cena do amasso, entre outras cenas. Nós tínhamos que descobrir quem teria uma química mágica. Eu lembro do dia e essa é a mesa em que Rob e Kristen se encontraram e se conheceram, eu acho que foi bem nessa mesa que nós fizemos a cena da aula de biologia, a audição para a aula de biologia, então nós fomos para o meu quarto e fizemos a cena do beijo na cama, na minha cama, e nós filmamos. E no final do dia Kristen disse: “tem que ser o Rob”. E eu disse: “Ouça, eu não quero tomar uma decisão agora, eu preciso sentir como isso vai ser na tela”. Então nós fizemos isso no outro dia e eu vi os dois juntos e eu realmente senti a química mágica, porque para mim o livro todo que a Stephenie escreveu é sobre essa química maravilhosa e eu tinha que encontrar isso, eu não poderia apenas forçar dois atores que não se gostavam.

Então eu amei isso e liguei pra ele. Tinha que tinha que ser Rob. Então o Rob sendo o Rob chegou lá com jeans rasgados e, você sabe, camiseta surrada e sem se barbear e a gente ficou tipo “O QUÊ? ESSE CARA?”. E o cabelo dele estava preto com uma franja estranha pra algum projeto. E eu pensei “Vamos fazer uma completa transformação nele, ele vai ficar maravilhoso, vocês vão amar, e vamos nessa”. E nós fomos nessa.


VIA

No comments :

Post a Comment