ATUALIZADO: ROB NÃO ESTRELARÁ 'MISONEISM', UM CURTA-METRAGEM DIRIGIDO POR ZAC HILL DA DEATH GRIPS ?


Ator, Colin Hanks, retweeted o seguinte artigo do Consequence of Sound, em seu Twitter:

Hanks diz a Consequence of Sound que a notícias dele fazer um filme com Death Grips não é verdade. Então, definitivamente, parece que podemos resumir até o presente como uma brincadeira. Desculpe, gente.
___________________

Pitchforks acabou de publicar que Robert provavelmente não fará um filme com Zach Hill, de Death Grips. No seu artigo, eles nem têm a certeza do que se passa. Isto é parte de uma "experiência social", tal como mencionado no artigo abaixo pela banda para Pigeons and Planes e agora desmentido pela Pitchforks? Bom, esperemos e veremos.

Pitchforks (podem ler o artigo completo no link)
No entanto, a banda disse ao Pitchfork que nada disto é verdade. Não há uma curta-metragem realizada por Zach Hill e protagonizada por Robert Pattinson. Não sabem quem enviou o comunicado. Mas, sendo Death Grips... quem sabe o que se passa.

Colin Hanks falou com Consequences of Sound e disse que ele não fez um filme com a banda.
Consequences of Sound:

Hanks disse a Consequence of Sound que notícias dele fazer um filme com 
Death Grips é falsa. Então definitivamente parece que podemos marcar isso como uma brincadeira. Desculpe, gente.

Pigeons and Planes postou uma atualização em seu post dizendo que alguém disse que o representante de Death Grip confirmou a carta, mas a confirmação parece falsa. Então voltamos a esperar para ver...

De Pigeons and Planes

De acordo com a Pitchfork, a banda negou que nada disso é verdade, mas isso pode ser parte do plano. Alguém disse que o representante do Death Grips confirmou a carta original para nós, dizendo que estão tentando mantê-lo em baixo perfil. Mas existe uma possibilidade de que esta confirmação é falsa. Permanecemos atento.


 Death Grips postou sobre a "carta" em sua  conta do Tumblr . Você pode ver a atualização entrando na página, mas se você segui-la, você pode vê-lo em seu Dashborard - postado ontem. (Você também pode ver o post clicando no url permalink )

             
*Rob com Zach Hill e MC Ride do Death Grips em show da Beyonce no início desse ano

Death Grips têm sido notícia nos últimos tempos por cancelar datas e não aparecer para concertos agendados , mas eles têm sido produtivos durante seu tempo livre. Hoje , eles enviaram um comunicado à imprensa ( "exclusivamente para 10 sites pequenos ") para que as pessoas saibam que eles estão na ativa e adicionaram  o inicio de trabalhos cinematográficos, eles estarão  lançando livros , obras de arte , e um filme . O filme é sobre a prostituição clandestina, e em linha com o que a Death Grips tem vindo a fazer desde o primeiro dia , eles se propõe a lançar á  luz “in a shocking and abrasive way.” (De uma forma chocante e abrasadora)  Leia o artigo na íntegra:

Esta é uma mensagem de Death Grips:


Recentemente nós  fundamos uma gravadora, criada através de uma relação muito especial com o Harvest / Capitol , a ser distribuído por Caroline . Por aqui , nós antecipamos nossos esforços criativos sendo alcançados com possibilidades inalteradas . Não se limitando a funcionar como um meio para distribuir a música próxima que criamos , mas também será usado como uma plataforma para mostrar outras formas de arte . Stefan Burnett, nosso vocalista, em breve estará lançando um número muito limitado de livros de capa dura para a sua arte visual, com a ajuda de PictureBox. Não só isso, mas Zach Hill está atualmente finalizando um curta-metragem que ele dirigiu com uma OST por Death Grips . O filme é intitulado "Misoneism" , é inteiramente rodado em preto e branco, e segue as aventuras de um jovem forçado a entrar no negócio da prostituição clandestina no Brasil. Estrelado por Robert Pattinson e Colin Hanks , o filme pretende lançar luz sobre a questão de uma forma chocante e abrasadora. O filme está previsto para a Primavera de 2014 com o lançamento de uma único em exibição no Sacramento’s historic Guild Theater Mais detalhes sobre "Misoneism" serão lançados nas próximas semanas através do nosso Tumblr ( agora repaginado e dedicado especificamente a Misoneism . ) Um teaser de dois minutos está para ser lançado no link acima mencionado muito em breve.

Birds , lançado no dia 21 de agosto, agora pode ser oficialmente anunciado como um curta de Misoneísm OST  . A faixa foi extremamente bem recebida.

Esta mensagem foi enviada exclusivamente para 10 sites menores para acentuar a abordagem mínima , vamos abordar a promoção de "Misioneism" . O filme foi concebido com características  da "Sacramento’s 70′s independent films" , a maioria dos quais eram de baixo orçamento e ganharam , na melhor das hipóteses , uma popularidade modesta. Em certo sentido, a promoção é um experimento social. Nós propositadamente empregamos  atores de  muito alto perfil para estrelar um filme  experimental , um filme vanguardista  promovido apenas em pequenos sites de música  e publicações indies, por razões que vamos revelar na próxima  conferência  de imprensa.


Birds, do Death Grops, estará na OST de Misoneism
 
CLIQUE AQUI PARA VER O VIDEO !
 
VIA


No comments :

Post a Comment