MEGACOMBO: ENTREVISTAS E TRANSCRIÇÕES DE KRISTEN EM SUNDANCE.


On The Red Carpet
"Quando você tem idéias muito firmes sobre o que é certo e o que é errado, e então você envolve pessoas de diferentes origens e diferentes opiniões, há algo lá que nunca vai embora, você é humano e ... mesmo que vocês possam estar em uma posição onde uns estão contra os outros, vocês ainda se amam . Os seres humanos se amam. Isso é apenas a maneira que é, e é sobre isso o filme.Nesta área cinzenta, há uma constante e as pessoas não devem esquecer isso."
                                                                   
HitFix
  
A parte mais difícil para mim foi parecer um soldado legítimo e eu acho que juntar isso a ser uma pessoa inteira, como uma pessoa completa, esse papel era realmente relacionáveel​​, como uma relação insanamente natural​​, quero dizer assustador, e qualquer um pode se encontrar em sua posição e eu acho que a coisa mais difícil foi apenas uma espécie de certeza de que o relacionamento mais importante no filme era real, e que não era apenas uma demonstração de que eu tinha me preparado e mostrado que eu era um soldado. Não era sobre eu parecer durona, era realmente sobre ser o oposto.
É ótimo ver um papel principal feminino nas forças armadas, eu sinto como se nós não víssemos isso em filmes o bastante, então foi um atrativo para você?
Sim, com certeza. Foi muito original, dessa forma, eu não acho que é fácil conseguir fazer filmes como esse. Você conhece os riscos, eu gosto de correr riscos, mas se você não gosta de estar na beira do precipício e pensa “eu não acho que essa é uma boa ideia”, então provavelmente não é uma boa ideia. Você entende o que eu quero dizer?

                                                                          AP




Kristen fala que achou interessante interpretar a pragmática Cole, uma jovem militar que busca controlar as situações e responsabilidades dentro da Base Militar, sendo esse seu maior desafio.

                                                                       RedCarpetBA





Kristen explica a sinopse do filme e a historia de sua personagem.

                                                                          Access Hollywood
                       


Kristen fala da satisfação de estar cercada novamente  por pessoas que trabalharam com ela.Essa é a luta desejável, se eu não tenho medo de uma coisa, provavelmente, não vale a pena fazer, para mim. Neste caso eu só pensei… Eu não trabalho há 2 anos, eu não encontrei nada que me fez ir adiante, e eu só pensava que a história desta jovem, que é uma espécie de tão pragmática, lógica e prática como você sabe, muito segura de si, com base em coisas que ela pode compreender. E então ela pode controlar todas as situações e se juntar ao exército e ser uma boa pessoa e você sabe, preencher todas essas responsabilidades que ela foi criada para desempenhar, e ainda meio que sinto que ela não está fazendo a coisa certa, sabe? Porque Guantánamo é como uma área muito cinzenta, e por isso ela não está sendo recompensada pelo esforço que ela está colocando, então eu pensei que era uma luta interessante.
Eu acho que a minha ideia de como era lá não foi correta. É limpo, eu sei que soa ridículo e muito ignorante, mas é como clínico, você sabe o que quero dizer, é como um procedimento operacional padrão, é como a Bíblia.
Eu assisto literalmente “passando um pente fino” e isso é tipo mortalmente desconfortável, mas isso completa o processo, é uma necessidade… e é incrível, só me deixa um pouco enjoada


                                                                       E! (Parte 1)

  

Apresentador brinca comas habilidades esportivas do elenco de Camp X-Ray e diz que  Kristen Stewart pode se quiser deixar a atuação, tendo entao uma carreira no golfe profissional! Kristen admite que esse é um esporte que ela e seu pai tem um gosto em particular desde pequena e ela admite  jogar melhor que ele.

                                                                        E! (Parte 2)



Kristen admite estar muito animada com a Cole e muito satisfeita de ter trabalhado com o diretor de Camp X-Ray ,  Peter Sattler , ela disse que ele é o seu diretor favorito agora e que faria qualquer outro projeto com ele. Ela disse que adorou o estilo da personagem desde que leu o script. por ser algo natural e livre. Kristen disse que se sente sortuda por fazer filmes. Outros videos com ediçoes diferenciadas pela E! Aqui

                                                                            WSJDigital



Kristen fala sobre a preparação do personagem, a conexão com a mesma e o script. O diretor Peter elogia a atuação de Kristen e sua dedicação na busca de entender Cole.

                                                                   MTV


Josh questiona a Kristen sobre o que a motivou fazer uma personagem diferente, dentre a variedade
de personagens que ela já interpretou. Kristen afirma ter se sentido motivada a interpretar uma personagem tão pragmática, fala sobre a árdua preparação.


Josh questiona sobre as imagens de Kristen e o mascote de Camp X-Ray, uma cadelinha que foi fotografada no set de filmagens.. Ela responde brincando que a mesma recebeu o apelido de Cole, nome de sua personagem.

Para Download Video 1 MTV clique Aqui
                                                                           Gifs

No comments :

Post a Comment