Friday, March 07, 2014

ARTIGOS SOBRE O 1º STILL DE LIFE COM ROB E DANE DEHAAN!

Cineclick

James Dean em foto

Uma das tantas cinebiografias previstas para os próximos meses, o longa Life, que remonta a amizade entre James Dean e o fotógrafo Dennis Stock ganhou sua primeira imagem, estrelada por Dane DeHaan (Versos De Um Crime) e Robert Pattinson (Cosmópolis).

A trama aborda a relação entre o ícone da Juventude Transviada (DeHann) e o fotógrafo Dennis Stock (Pattinson) durante uma sessão de fotos do ator para a revista Life, realizada em 1955. O filme deve chegar aos cinemas do mundo entre o fim deste ano e o início de 2014. Veja a primeira imagem de Life, com Dane DeHaan e Robert Pattinson:

Dane DeHaan e Robert Pattinson em cena de Life

C7nema
 

Foi divulgada a primeira imagem de Robert Pattinson e Dane DeHaan em Life, o novo filme de Anton Corbijn que acompanha a amizade entre o fotojornalista Dennis Stock e a estrela de cinema James Dean, que se conheceram em 1955. 

 Foi Stock que tirou algumas das fotos mais icônicas do ator, como uma em Times Square que viria a tornar-se uma imagem de marca e Dean e que chegou mesmo a ser apresentada em diversas exposições e reproduzida inúmeras vezes nos anos que se seguiram à sua morte.

Com o argumento de Luke Davies (da curta-metragem Candy) e ainda com Ben Kingsley e Alessandra Mastronardi  no elenco,  Life tem estreia prevista para 2015.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...