Thursday, March 20, 2014

EW: PRIMEIRO STILL + ARTIGO SOBRE LIFE.


"É 1955, e Dennis Stock fotógrafo da revista Life convenceu um jovem James Dean a fazer uma viagem pela estrada de Los Angeles para Nova York, até a cidade natal de Dean,Fairmont, Indiana, assim Stock poderia fotografar Dean nos ambientes que teria," afetado e moldado o caráter único " de Dean, o fotógrafo fala em uma entrevista que descreve sua aventura .

No entanto, essa viagem fatídica , onde Stock tira a famosa foto de Dean na Times Square, é o tema de um novo filme dirigido pelo diretor holandês Anton Corbijn. Estrelado por Dane DeHaan como Dean e Robert Pattinson como Stock , o filme , chamado Life , está atualmente sendo filmando na congelada Ontário, Canadá, e segue para Indiana.

Na foto, os dois jovens atores estão dirigindo da estação de trem para a casa de infância de Dean. Corbijn está feliz com o progresso do filme até agora. Quando falamos com o diretor que havia estado envolvido com as filmagens por oito dias e já estava satisfeito com as conexões formadas entre os dois homens.

Mais importante , eles têm mutuamente despertado seus papéis distintos.

"Rob tem uma intensidade que eu acho que Dennis teria. Quando vejo Rob, eu vejo uma agitação interna, o que é ótimo para o papel " , disse ele. " E Dane é realmente interessante. Ele tem um rosto bonito, mas é um cara difícil de entender . É difícil ver como Dane lê , às vezes, e a mesma coisa vale para James Dean. "

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...