Monday, March 17, 2014

PODERÁ ROBERT GANHAR UM OSCAR EM 2015?

Robert Pattinson

Robert Pattinson ainda está filmando o seu mais recente empreendimento cinematográfico, o novo filme de James Dean, o drama "Life", mas de acordo com especialistas em cinema, a estrela da franquia "Crepúsculo" já está ganhando alguns previsões prematuras a indicações ao Oscar. IndieWIRE divulgou suas previsões prematuras para as indicações ao Oscar 2015, nomeando a estrela, de 27 anos, como possível candidato a categoria "Melhor Ator". 

De acordo com IndieWIRE, site de notícias de cinema, o desempenho de Rob no filme "Life" de Anton Corbijn, no qual ele vai interpretar o papel de Dennis Stock, um fotógrafo que começa uma amizade com o lendário ator e bad-boy James Dean. Ele pode ganhar a sua primeira indicação ao Oscar. Apesar de Pattinson estar sendo listado como um dos candidatos previstos para a temporada de premiações, outros veteranos de Hollywood também estão na corrida.

Enquanto a menção de Pattinson para um possível Oscar está causando o maior burburinho entre os fãs de "Crepúsculo", outros nomes notáveis ​​de Hollywood também foram reconhecidos.

[...]

IndieWIRE não é o único site classificando Pattinson como um possível futuro candidato ao Oscar. Em fevereiro Entertainmentwise listou a estrela de cinema indie como um dos 18 "atores subestimados" que merecem "começar a ganhar o Oscar." [..] o site afirma que Pattinson também merece reconhecimento da Academia. 

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...