FÃ DO MÊS - ABRIL/2014




Nome : Keuris Kelly
Idade: 36 Anos
Cidade :  Manaus 


1- Como você conheceu a saga e qual foi a sensação após o primeiro contato com o universo de Stephenie Meyer ?


Eu conheci indicada por uma amiga me fã também.Assisti primeiro Lua Nova e depois não parei... forever ! Fiquei fascinada com o personagem Jacob, e mais ainda com a história de uma amor impossível, com tanta entrega, e os valores de família e amizade. Li logo os livros e vi o quanto a história e seus personagens são profundos. Depois desse primeiro contato me liguei a esse mundo fantástico de Stephenie Meyerl.

2- Qual o seu filme favorito e por que ?

Muito difícil escolher um filme, mas se tem que escolher, escolho Amanhecer Parte 1. Porque acho a cena do casamento, as músicas o climax de romance lindos. A superação das diferenças, a vitória do amor.

3- Qual sua citação favorita ?

'É uma coisa extraordinária, conhecer alguém a quem podemos revelar nosso íntimo. E que nos aceita como somos. Eu esperei o que parece ser um tempo bem longo .. para superar minhas limitações .. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente, mas vamos começar com o para sempre'. Edward para a Bella em BD 1 (Cena do casamento).

4- O personagem que você mais se identifica é ... ?

Jacob. Porque também sei o que é sofrer por um amor e não poder tê-lo.

5- Qual o momento mais marcante dentro da saga pra você ?  

O casamento de Bella e Edward.

6- Como conheceu o Blog Twilight Moms Brasil ?

Eu procurava no facebook uma página que me trouxesse informações confiáveis e atualizadas e encontrei o melhor Blog da saga Twilight. Aqui dividimos aflições e alegrias. Somos uma família ! As Moms são incríveis !


7- O que Twilight trouxe de diferente pra sua vida ?

A saga trouxe uma alegria especial, momentos únicos, certeza de que um verdadeiro amor pode superar tudo. Um mundo se abriu pra mim, passei a pensar em vampiros e lobisomens de forma diferente. Mas o mais legal foram as novas amigas que ganhei. Amigas distantes geograficamente, mas que guardo no coração FOREVER !




Keuris, nós agradecemos imensamente a sua amizade, o carinho e a confiança!!! Todas as moms te amam demais, você sabe disso né???

Mil beijusculos!!! 

No comments :

Post a Comment