FLIX: POSSÍVEIS INDICAÇÕES PARA O FESTIVAL DE CINEMA DE CANNES



Duas semanas antes do anúncio da seleção oficial do 67º Festival de Cannes, vamos dar uma olhada em alguns dos possíveis candidatos.

O Festival de Cannes começará a partir de 14 maio à 25 maio. Durante dez dias, com a primavera em pleno andamento, as bases serão estabelecidas para a atividade cinematográfica deste ano. Qual filme vai surpreender, o que irá decepcionar, qual será o assunto da cidade? Tudo será revelado em maio. Com Pierre Lescure como o novo presidente, Jane Campion dirigindo o júri que irá selecionar este ano o Palme d'Or e "Grace of Monaco" escolhido como o filme que vai abrir o festival deste ano, a única coisa que resta a descobrir no dia 17 de abril é que filmes serão exibidos este ano.

[..]
maps1396520841
'Maps to the Stars' de David Cronenberg

 Este filme definitivamente vai ser lançado no Festival de Cannes deste ano. Depois de 'Cosmópolis', Cronenberg está mais uma vez trabalhando com Robert Pattinson. Julianne Moore e John Cusack são co-estrela. O roteiro do filme foi escrito por Bruce Wagner e é um conto de fadas moderno sobre a obsessão da sociedade com as celebridades.

therover1396521079

'The Rover' por David Michôd

Depois do aclamado "Animal Kingdom", o diretor australiano filma Guy Pearce e Robert Pattinson em um thriller neo-futurista sobre a caçada a um carro roubado.

‘Clouds of Sils Maria’ por Olivier Assayas

A famosa atriz mais velha considera a passagem do tempo e a maldição de insegurança, inspirado por umdesempenho controverso e definitiva dela de duas décadas anteriores. A estrela Juliette Binoche com Kristen Stewart eChloë Grace Moretz.

No comments :

Post a Comment