MAPS TO THE STARS E THE ROVER ENTRE OS 10 FILMES MAIS EXCITANTES DE CANNES 2014.

De Empire: 

Entre 14 de maio e 25, o Festival Internacional de Cinema de Cannes será palco para alguns dos rostos mais talentosos e glamourosos da movieland. Empire, cujo rosto gosta de pensar que combina as duas qualidades em um semblante geeky, estará lá cobrindo cada gala, triagem e soirée vale a pena invadir fisicamente. Mas o que filmes serão mais aspirados de atenção no Midi? Nosso próprio Damo-on-the-spot, Damon Wise, escolheu seus dez para manter um olhar de fora.




Categoria: Na competição
Diretor: David Cronenberg 
Cronenberg tem sido um visitante freqüente de la Croisette, desde Crash parttipou dacompetição em 1996. Maps to the stars – escrito por Bruce Wagner, roteirista e autor do Oliver Stone-produtor excêntrico mini-série Wild Palms – promete ser o tipo de riff gênero fraturado que caracterizou o trabalho recente do diretor (nomeadamente A History Of Violence), lidando com uma família disfuncional de Hollywood. Evan Bird, interpreta o filho de um ex -astro, fiquem atentos um elenco impressionante que inclui Julianne Moore, Mia Wasikowska e Robert Pattinson.


Categoria: Midnight Screening 
Diretor: David Michôd 
David Michôd, que fez um grande sucesso com a sua estréia, Animal Kingdom, tem sido escondido na vertente da  apresentação da meia-noite, o que sugere que seu último filme, ostensivamente outro drama crime, não pode muito ser o que parece. Embora você não saberia que a partir do trailer, The Rover é realmente variante sci-fi ambientado em um mundo pós-apocalíptico, desta vez estrelada por Guy Pearce como o personagem-título, que se junta a Robert Pattinson para rastrear a quadrilha que roubou dele.


VIA

No comments :

Post a Comment