VÍDEO + OUTTAKES + FOTOS DOS BASTIDORES + ENTREVISTA COM KRISTEN NA CAMPANHA DA CHANEL PARIS DALLAS

Orgulho define!!!!!!! Vomitando arco-íris *---------* Kristen *DIVA* Stewart <3



imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Bastidores:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Capturas:


 

Gifs

                       

Em dezembro passado, Kristen esteve em Dallas sentou na primeira fila em uma réplica gigantesco celeiro coberto depalha para assistir a este incrivelmente trabalho tempestal da coleção da pista Métiers d'Art, mas o Sr. Lagerfeld tinha grandes planos na loja para a atriz ... o amor de Karl pelas rebeldes protagonistas está bem documentada - Alice Dellal, Lily Allen e Cara Delevingne foram todas previamente agraciadas na campanhas da Chanel - no entanto, Kristen admite estar surpresa com a decisão do maestro"Normalmente eu não me vejo como sendo o rosto por excelência da Chanelcom as pérolas e os clássicos, mas eu gostei de entrar nesse papel e isso me serve um pouco mais das coleções passadas, porque é muito americano", ela explica. "Eu não posso usar a palavra bad-ass (Um americano fodão), mas há algo sobre isso que é divertido ... feroz."

A garota que ficou famosa pelo deslocada mudança estreita de salto no tapete vermelho tem certamente encontrado suaalta posição na moda desta filmagem nas lentes de Lagerfeld - usar camisas e deslizando de forma convincente no personagem. "Eu tive uma relação de amizade com Chanel e Karl desde que eu era muito jovemA primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007, na Premiere de "Into the Wild" no Toronto International Film Festival, em seguida, a minha primeira experiência no Met Ball, O Bafta ...Sempre me senti como uma privilégia de usar Chanel e estar em torno de Karlque é um artista que, para mim, sempre inspira." Com o vestido preto da estrela apontado como seu favorito, e uma admiração pela filmagem chique do designer em um chapéu híbrido do velejador Stetsonnão há dúvida estaquerida de Hollywood estará cortando uma faixa numa gama de rancho pronto nos próximos meses.

Aqui Kristen responde a uma série de perguntas sobre seu novo trabalho na moda ...

- O que você acha de Karl Lagerfeld?

Kristen Stewart: "Ele nasceu para cumprir o papel que ele faz, não apenas no mundo da moda, mas também nas artes. Você sabe a razão pela qual as pessoas se sentem intimidadas por ele, não é porque ele projeta, mas por causa do que ele tem feito e tudo o que ele representa. E então quando você o encontra, ele é o oposto de intimidar, ele é tudo o que as minhas experiências me ensinou sobre os verdadeiros artistas que é que eles fazem o que fazem porque eles adoram e precisam fazê-lo e eles se divertem fazendo isso. Portanto, quando eu começo a colaborar com as pessoas não é nada, mas tudo o que eu quero, tudo que eu quero fazer é criar coisas com as pessoas que são boas no que fazem e você meio que não recebe melhor que ele. E só para colocá-lo no tipo de silencioso, mesmo que apenas na maneira que nós estávamos gravando, se você tem que tentar ficar muito duro ao fazer algo, provavelmente porque não é certo. Tudo hoje [no set] era como respirar, era tão fácil e ele sabia que assim que ele viu o que ele queria, era como está feito! "Foi fácil e ele é incrível e ele é tão doce."

- Como é que o mundo da moda, e da experiência de um desfile de moda, compara com o mundo do cinema e eventos como o Oscar?

Kristen Stewart: "Eu adoro sentar para um desfile e vivê-la com todos os meus sentidos, é sobre a música, o sentimento na sala. Tudo sobre um desfile é supostamente evocar um sentimento e nem todos eles fazem, às vezes é apenas sobre as roupas e quando você vê um desfile que conta uma história e tem uma configuração e tem um contexto, é como assistir a um filme. E assim estar em torno de uma energia, que é o que eu procuro em meu trabalho e por isso não tenho nada a ver com moda, necessariamente, não faço as roupas, não tenho nada a ver com isso, mas apenas estar em torno disso, é por isso que eu faço o que faço. Quero sentir essa energia criativa e quando você se encontra em um set de filmagem é do seu direito como tropeçar em cima de um milagre e não pode realmente levar o crédito por isso, não pode controlá-lo, ele simplesmente acontece. E quando você vai a um bom desfile, é como se estivesse assistindo a história, é como se você está assistindo algo que é como iluminar um frasco, você sabe que pode acertar em alguma coisa. Eu fui a dois dos desfiles e cada vez foi uma experiência completa, não foi sobre as roupas ou escolher qual roupa você gostou, é sobre vê-lo como um todo, observando a história se desenrolar.

- Qual era a atmosfera do desfile da Paris-Dallas? O que te inspira mais sobre esta coleção

Kristen Stewart"Estávamos todos transplantes, nenhum de nós eram de lá, então eu acho que todos nós chegamos láe me senti totalmente transportada para não apenas um outro lugar, mas em outra ocasião. Sem ser remotamentederivado é muito referencial de algo que eu venho. Chanel é esta marca essencialmente francesa e eles realmente estão puxando a partir da arte, história e fazer um chapéu de cowboy que você nunca pensaria que iria trabalhar paraChanel, mas foi para foraVocê não sabe o chique e a elegante e o bonito que tudo isso é, mas também é tão legal."

- Qual é a sua peça favorita

Kristen Stewart: "Meu vestido favorito é o longa de tule preto com estrelas bordadas, e os sapatos que eu estou usandona campanha publicitária.(Kristen Stewart está usando bezerro patente amarrado)

- Por que você decidiu colaborar com a Chanel

Kristen Stewart: "Eu tive uma relação de amizade com Chanel e Karl desde que eu era muito jovemA primeira vez que eu usei Chanel foi em 2007, na Premiere de "Into the Wild" no Toronto International Film Festival, em seguida, a minha primeira experiência no Met Ball, o Bafta, as fotos para Vanity eram também. Eu posei com Karl para Mario TestinoEusempre me senti como uma privilégia de usar Chanel e estar em torno de Karl que é um artista que, para mim, sempreinspira. Ele consegue nunca parar de se mover para a frente, mantendo-se completamente por excelência. Ser aceito na família que é Chanel é círculo muito completo para mim."

- Qual tem sido mais a abertura dos olhos ou a experiência divertida da filmagem desta campanha? 

Kristen Stewart"A idéia de Karl, o que ele tem feito, o papel que ele criou para si mesmo nas artes e na sociedade. A única coisa que realmente intimidante sobre ele é que a fachada inacessível assustadora que é algo que as pessoas projetam em cima dele, eu acho. Porque quando você o encontra, ou você tem a oportunidade de vê-lo trabalhar ou no meu caso "trabalhar com ele", ele é tão incrívelE pode realmente colher os benefícios de estar perto de alguém que sabe tanto e é tão criativo e dirigido e animado. Chocou-me o que um fotógrafo bem-arredondado e talentoso ele é.Como verdadeiramente para ele que realmente era. Basicamente e, obviamente, ele é muito mais do que um designer de modaele é um homem 
renascimento verdadeiro, um dos maiores artistas do nosso tempo."


No comments :

Post a Comment