Monday, May 19, 2014

AS PRIMEIRAS AVALIAÇÕES DE THE ROVER + REAÇÃO DA IMPRENSA

As primeiras avaliações de 'The Rover' são repletas de 'eles são bons'! Estamos muito orgulhosos de Rob, Guy, David e todos por trás de 'The Rover'. 
Aqui estão alguns dos comentários dos críticos que assistiram à exibição para a imprensa em Cannes e reações  no Twitter.

Por favor, tenha em mente que comentários podem conter spoilers e embora as reações sejam globalmente positivas, o filme não vai agradar a todos. 




Pearce é ferozmente impressionante aqui como um homem que desistiu da raça humana, mesmo antes da última rodada de calamidades, e se há vislumbres ocasionais do homem amável, mais delicado que ele poderia ter sido uma vez, estamos mais frequentemente a par dos seus  instintos de sobrevivência selvagem. Mas é Pattinson, que acaba por ser maior surpresa do filme, que ostenta um convincente sotaque sulista e traz uma dignidade discreta para um papel que poderia facilmente ter sido ordenhadas para efeitos sentimentais baratos. Com seu sotaque de chorume e de olhos arregalados, olhar fixo lap-dog, Rey inicialmente sugere um dos últimos dias de Lennie Smal, mas não é tanto como portadores de deficiência mental socialmente regredido e Pattinson nunca força ou exagera nada, construindo-se uma empatia com o personagem que é inteiramente merecido. Ele torna-se um oásis de humanidade nesta gritante terra abandonada.


Pattinson tem um desempenho que, apesar das próprias limitações do personagem, se torna mais interessante à medida que o filme avança, o que sugere que o jovem ator pode realmente ser capaz de trabalho de caráter inusitado. 


O personagem de Robert Pattinson parece que é apenas capaz de funcionar como uma pessoa. Ele murmura, ele parece ser um pouco de um manequim, e enquanto ele parece capaz de violência, ele se sente como uma criança assustada que está constantemente com medo de todo mundo, sem saber por que as pessoas fazem o que fazem, incapaz de se comunicar nas raras ocasiões em que o sinapses tudo realmente faz fogo. Ele é muito bom no papel, e enquanto eu não sou louco sobre o filme como um todo, se Pattinson continua fazendo escolhas como esta e sua colaboração em curso com David Cronenberg, pode realmente haver um futuro para ele onde as pessoas estarão genuinamente chocadas ao saber que ele atuou nos filmes "Crepúsculo".


Quando começamos a ver Pattinson, ele estava coberto de poeira (que é apenas tudo neste filme) e segurando uma ferida de arma na sua barriga. Seu cabelo foi cortado para baixo para um corte tripulação sem glamour, e seus dentes são os de quem fumou toda a vida. Ele fala em um sotaque sulista de alta-frequência, e ele é tão inquieto como Pearce é gelado e deliberado. 


Pearce é o centro do filme e uma presença forte, como de costume, mas Pattinson coloca um desempenho formidável e verdadeiramente transformador. Rey é um personagem pouco atraente em um mundo pouco atraente, com dentes podres, um mau corte de cabelo, e, um comportamento inquieto. Pattinson tem capacidade real e magnetismo na tela. Você pode julgar por si mesmo quando o The Rover chegar aos cinemas.


Como qualquer um que tenha visto 'Animal Kingdom' vai saber, a necessidade de escrúpulos não se aplicam: há choques, mas não de uma forma que chama a atenção. Trata-se de comunicar os horrores de um mundo estéril  - algo que já vimos antes, é claro, mas Michôd lhe dá sua própria rotação. Os personagens são bem desenhados, apesar de longas faixas sem diálogo - Pearce é tão forte quanto ele já foi e Pattinson mostra mais variedade do que muitos poderiam esperar.


Vários membros da imprensa têm avançado a noção de que The Rover finalmente prova a capacidade de atuação de Pattinson, embora eu acho que ele já se saiu admiravelmente, há dois anos, quando ele estrelou Cosmopolis, o filme de David Cronenberg em Cannes. O que eles realmente querem dizer é que The Rover permite a Pattinson ser muito melhor, por uma vez, acenando em torno de uma arma e aglomeração de sangue e sujeira em seu rosto.


Há uma enorme quantidade de talento em exposição em "The Rover", e a abertura de 10 minutos é tão cativante como qualquer coisa que você irá provavelmente ver no cinema este ano.


Pattinson continua a fazer o seu melhor para fugir de seu status de galã, é uma enorme partida de qualquer coisa que ele fez antes, e ele dá o seu tudo no melhor desempenho de sua carreira até agora.


Como a maioria dos filmes ambientados no futuro, The Rover de Michod é uma acusação grave da nossa sociedade e um aviso do preço que poderíamos pagar por nosso comportamento. No entanto, não há nada aqui que não tenha sido visto antes. Ele tem muito em comum com filmes como The Road, mas pouco acrescenta a isso. Guy Pearce é excelente em um papel difícil e Robert Pattinson é crível e divertido como o seu parceiro nesta via dos frequentemente espancados por uma distopia da nossa formação.


Reações no Twitter

"The Rover = Obra Prima. #Cannes2014"

"The Rover é uma coisa difícil. Maior partida para Robert Pattinson até à data. Filme tem momentos impressionantes, mas muito preciosos para material. #Cannes"

"Deixei o screening de #TheRover. Meu amor por Guy Pearce não conhece limites, mas eu também fiquei surpresa com Pattinson. Filme notável. #Cannes2014"

"Melhor filme @Cannes2014 até agora, de longe, é #TheRover, pós-apocalíptico Ocidental, onde Deus é uma arma. 9.4/10"

"The Rover - subversivo, corajoso, brutal, questionável. Toques de primeira Mad Max. Um filme muito tranquila, mas barulhento. Barbudo Guy Pearce é foda."

"Tão bom ver Rob Pattinson realmente atuar. Deveria ter feito uma obra do gênero corajoso há muito tempo." 

"#RobertPattinson prova que ele tem as habilidades para continuar a atuar durante o tempo que ele quiser e com quem ele quer, graças a David Michod #TheRover"

"Sério, eu acho que no momento a coisa toda chegou a limites inacreditáveis​​, mas porra #RobertPattinson sabe como se entregar em um drama"

"O primeiro A neste festival, pelo menos para mim. "The Rover" A"

"Robert Pattinson dá uma carreira de alta performance! #pattinson" 

"Guy Pearce é grande como um homem de poucas palavras, mas Pattinson nunca esteve melhor. #TheRover"

"Deixei #TheRover ... com a minha humanidade. Guy Pearce é uma força & Robert Pattinson está irreconhecível. Atuação forte, difícil de assistir. #Cannes" 

Just out of #TheRover screening. Really, a triumph of transformation for Rob. What do you guys want to know?!
— POPSUGAR (@POPSUGAR) 17 maio 2014

"Saí do screening de #TheRover. Realmente, um triunfo da transformação para Rob. O que vocês querem saber?"


"Ok: Rob detém o seu próprio com Guy Pearce, destaca o seu sotaque sulista, canta "Pretty Girl Rock" e sim - está frequentemente sem camisa."

"O destaque do meu dia até agora: Robert Pattinson cantando sozinho 'Pretty Girl Rock' (https://t.co/ySHkeIjwBc) em THE ROVER. #Cannes14"

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...