ATUALIZADO COM TRANSCRIÇÃO: NOVAS ENTREVISTAS DE KRISTEN, JULIETTE BINOCHE E CHLÖE MORETZ NO SET DE 'CLOUDS OF SILS MARIA', COM IMAGENS BTS




Tradução
 Com Kristen, estamos no meio das filmagens, então ainda temos três semanas pela frente. Nós realmente entramos no coração do filme com Kristen. E eu acho que ambas estamos nos contorcendo em antecipação, ela tanto quanto eu, com a ideia de brincar com nós mesmas, nossos sentimentos. E Kristen está realmente  se divertindo muito interpretando esse papel. Pois,ela tem uma experiência real de seu mundo de celebridades e o real significado disso, do seu peso. Então, de repente, tornar-se uma assistente é libertador para ela. E ela é alguém que é extremamente curiosa, aberta, que quer aprender. Nós nos divertimos juntas. Há uma cumplicidade natural entre nós. Chloe e Kristen são duas atrizes de pleno direito e elas mesma confirmam isso no filme. Chloe e Kristen foram, obviamente, feitas para isso.

Parte 1

"Valentine é a assistente pessoal de  Maria Enders '. O tipo de garota que eu definitivamente já vi em muitos sets e em muitos ambientes. Tipo... Não é a assistente comum, mas é alguém que provavelmente vai chegar a algum lugar, definitivamente, tem ambição e interesse. Ela realmente, realmente admira Maria Enders, que é a personagem de Juliette. Ela provavelmente não trabalharia  para outra atriz. Ela poderia ajudar um produtor ou trabalhar nos bastidores. Em Maria,  ela encontrou alguém que vale a pena dedicar parte de sua vida. E Eu já vi esse tipo de relacionamento algumas vezes. E aqui é montado tão perfeitamente.  Elas estão tendo a dinâmica que eu definitivamente já vi antes. "


Parte 2
"O filme mostra que as coisas podem parecer  de forma diferente, se você olhar de diferentes ângulos.
Também é uma boa meditação sobre o que você precisa sentir dentro de si para criar algo ou para ser artista. E o preço que você tem que pagar por anos e anos de completa devoção, e a súbita sensação de que não resta nada de si mesma. Claro, isso é ridículo, porque ela ainda está viva, mas isso é o que Maria vê em Valentine. Mesmo que ainda não admita isso. Valentine a valoriza e  oferece esta lufada de ar fresco e novas perspectivas das coisas."

Parte 3

“Ela(Juliette Binoche) é um completo ícone e uma dessas pessoas que não te decepciona. Às vezes você encontra pessoas assim na vida real e você fica como *olha de soslaio*, não são como você quer que elas sejam e isso também é muito bobo. Mas Juliette, ela é ao mesmo tempo muito forte, viva, inteligente, ágil, mas muito, muito legal e entregue. Você sabe que nos Estados Unidos, é um pouco mais complicado ter esse nível de… apenas estar longe de alguém que não é de Hollywood, quero dizer, ela é o oposto disso. Ela é apenas muito inteligente e é bom de se estar por perto porque isso faz com que você… eu estou sempre atenta. Quero saber o que ela está pensando. E ela é muito engraçada, muito divertida.

Chlöe Moretz

Em 00:36, um clipe curto de Jo-Ann, Maria, Valentine & Christopher se reunindo pela primeira vez

Juliette Binoche
(Kristen aparece a partir de 0.24 s)
Kristen aparece em 0:27
Juliette fala sobre Olivier e como ela viu um novo lado completo dele como diretor desta vez. Ele estava mais descontraído.

Gifs

           

VIA/FONTE

No comments :

Post a Comment