CHANEL FINANCIA CLOUDS OF SILS MARIA.


CANNES , França - Chanel está caminhando por detrás da câmera.

A casa de moda fez sua estréia financiando filmes com "Clouds Of Sils Maria ", estrelado por Juliette Binoche , Chloë Grace Moretz e Kristen Stewart , que pode ser vista em anúncios de coleção Métiers d'Art Paris- Dallas da Chanel .

Dirigido por Olivier Assayas ,o filme será exibido hoje no Festival de Cannes, onde ele é um dos 18 filmes que disputam pelo cobiçado prêmio da Palma de Ouro.

( ... )

Bruno Pavlovsky , presidente da moda  Chanel, diz que a casa não só forneceu para as  atrizes, roupas, jóias, acessórios e maquiagem , mas também forneceu o orçamento permitindo a Assayas  realizar seu sonho de gravar o filme em 35-mm em vez de filme digital.

"A Chanel sempre teve relações privilegiadas com um número de artistas e essas relações , além de fornecer -lhes os meios para a realização de seus projetos, muitas vezes resultam em patrocínio direto desses artistas. Eu acho que o projeto com Olivier Assayas é um exemplo perfeito disso ", disse ele.


Assayas conheceu o design de alta costura da Chanel, Karl Lagerfeld,  através do ator Édgar Ramírez , que interpretou o papel-protagonista de sua mini- série " Carlos, The Chacal ". Posteriormente Lagerfeld  fotografou o cineasta por seu livro " The Jacket Little Black ", e Assayas e Stewart participaram do Desfile de alta costura, outono 2013,da marca.

( ... )

"Eu tinha apenas algumas cenas nas quais estabelece o personagem principal de Marie Enders - uma atriz internacional - e seu status de ícone , incluindo a extensão da forma em que , por vezes, pesa sobre ela. Seu vínculo com uma casa como a Chanel, desde o início na história foi um atalho óbvio. Ele fala de uma espécie de glamour e exatidão que nos identifica com uma mulher francesa e sua influência global " , ele explicou.

O filme também conta com a participação especial da embaixadora da marca Chanel, Caroline de Maigret , que interpreta um PR para a casa de moda.

Você pode ler o artigo completo no WWD .

No comments :

Post a Comment