FÃ DO MÊS - MAIO - ANINHA JEREMIAS



Nome: Ana Paula Jeremias Idade: 44 Cidade: Rio de Janeiro 1- Como vc conheceu a saga e qual foi a sensação após o primeiro contato com o universo de Stephenie Meyer ?

Conheci quando Crepúsculo estreou no Telecine Premium em 14/11/2009. Na realidade, eu só consegui assistir no dia 15/11/2009 pq tinha um aniversário dia 14, então deixei gravando pra ver depois.
Fiquei tão encantada com o filme que assim que acabou eu corri pra comprar o ingresso para assistir Lua Nova que estrearia na semana seguinte no cinema. E quando saí do cinema fiquei ainda mais apaixonada e comprei pela internet os livros Eclipse e Amanhecer assim que cheguei em casa. Eu precisava saber o que aconteceria a partir do final de Lua Nova.
Sendo assim eu comecei a ler os livros fora de sequência. Li primeiro Eclipse e Amanhecer e depois Crepúsculo e Lua Nova. A partir daí fiquei viciada em Edward e Bella e consequentemente em Robert e Kristen.

2- Qual seu filme favorito e pq ?

Crepúsculo. Pq sempre me remete ao início de tudo. Nada supera o primeiro olhar, as primeiras palavras, o primeiro toque, o primeiro beijo. É tudo de uma beleza e encantamento que toque no fundo do coração. 3-Qual sua citação favorita ?

"Eu não posso viver num mundo em que você não exista." 4-O personagem que vc mais se identifica é ... ?

Bella 5-Qual foi o momento mais marcante dentro da saga pra vc ?

O casamento de Bella e Edward 6-Como conheceu o Blog Twilight Moms Brasil ?

No twitter.
7-O q Twilight trouxe de diferente na sua vida ?


Amizades maravilhosas. Momentos incríveis.
8 - Como todos sabem vc fez parte do Twilight Moms um tempo. O que foi pra você fazer parte desse universo ? Você gostava ? Se identificava ?

Fiz parte do site por mais ou menos um ano e cuidava da escolha e edições das fanfics. Pra mim foi uma grande experiência pq eu nunca tinha me imaginado fazendo parte de um blog/site e foi gratificante poder trabalhar com pessoas maravilhosas como Nathy, Carla, Xandra... 
Eu gostava muito do que eu fazia, era uma forma de unir meu vício pela Saga e o vício pela leitura, principalmente de fanfics, então era perfeito. Mas tomava muito meu tempo e eu acabava não conseguindo dar conta de tudo da forma que queria. Por isso preferi sair. Mas levo essa experiência comigo pra sempre. E tenho um carinho muito grande por todas, principalmente pela Nathy e pela Carla que me receberam de braços abertos. Elas têm um lugar muito especial no meu coração. E ainda quero conhecê-las pessoalmente em breve.


Muito obrigado Aninha por ter feito parte do mundo do TwiMoms e por ter aceito fazer parte do Fã do Mês. Todos do Moms te adoram muito. Beijos.

No comments :

Post a Comment