Tuesday, May 13, 2014

INDIEWIRE: OS 15 FILMES MAIS ESPERADOS DE CANNES.


A edição de 67º glitziest, mais falado do mundo e sem dúvida o mais prestigiado festival , começa em curso na quarta-feira com o filme da noite de abertura "Grace de Mônaco", e Playlisters de Jessica Kiang e Oliver Lyttelton estão prestes a embarcar para a Croisette para lhe trazer toda a cobertura que você poderia pedir durante as próximas semanas.

Dê uma olhada em nossa seleção abaixo e deixe-nos saber o que você está mais ansioso para na seção de comentários.


"Clouds Of Sils Maria" 

Elenco: Juliette Binoche, Chloë Grace Moretz, Kristen Stewart, Johnny Flynn 

Sinopse: A atriz de sucesso entra em colapso quando uma jovem atriz assume o papel que a tornou famosa. 

O Que Você Precisa Saber: Menos de dois anos depois de sua rica  volta de "Something In The Air" estreado em Veneza, e quatro depois de "Carlos" exibido na Croisette (apesar de uma década desde que tinha passado na competição.), gaulês Olivier Assayas retorna a Cannes por sua caminhada estrelada ainda. A estrela de "Summer Hours", Juliette Binoche retorna para assumir o papel principal, em uma parte que é, aparentemente, baseado na lendária atriz em algum grau, enquanto as mais surpreendentes Kristen Stewart e Chloë Grace Moretz tomam papéis coadjuvantes importantes. Os filmes de Assayas nunca são maçantes e, normalmente, de uma forma consistente de alta qualidade,embora ele certamente faz uma aposta com suas duas astros americanas jovens, que foram, por vezes, criticadas por suas atuações educadas, embora ambas são capazes de trabalho excepcionais. Mas Binoche parece ter um ponto de um papel, mesmo que o filme ainda está sob sigilo na medida em que não está claro que tipo de dponto-"All About Eve" é acomparação óbvia a partir da sinopse, mas a realidade pode vir a ser muito diferente. O último filme para a tela emcom petição, é certamente um dos que estamos mais empolgado para ver.




"Maps To The Stars" (dir. David Cronenberg) 

Elenco: Julianne Moore, John Cusack, Mia Wasikowska, Olivia Williams, Robert Pattinson 

Sinopse: A enrolada Hollywood do sucesso familiar do magnata de auto-ajuda Dr. Stafford Weiss e sua esposa Cristiana, que administra as carreiras de suas pequenas estrelas  arruinadas Agatha e Benjie-entram na órbita de um aspirante a ator e uma estrela de cinema assombrada por sua mãe morta.


O Que Você Precisa Saber: Dois anos após a estréia do divisionista "Cosmopolis", David Cronenberg e Robert Pattinson estão de volta na Croisette com um filme que parece em muitos aspectos, uma espécie de companheiro para  a adaptação de Don DeLillo. Escrito por Bruce Wagner, é um projeto de longa paixão de gestação para o diretor canadense, que finalmente conseguiu diante das câmeras no ano passado, e a chance de vê-lo morder a mão de Hollywood que de forma intermitente o alimenta é, certamente intrigante, especialmente com um elenco assim. Estamos animados para ver o que Cronenberg fez com os novatos Wasikowska, Moore e Williams chegando, e ver Cusack obter algo substancial para fazer. O gênero sátira de Hollywood tem um histórico arriscado, mas se alguém pode fazer algo mais próximo de"Sunset Boulevard" do que "An Alan Smithee Film: Burn Hollywood Burn," é Cronenberg, e as filmagens no início foram promissoras.




"The Rover" 

Elenco: Guy Pearce, Robert Pattinson, Scoot McNairy 

Sinopse: Em um futuro próximo distópico, no interior da Austrália, um homem persegue um bando de criminosos que roubaram o carro dele, forçando um membro ferido e abandonado da gangue a ajudar a localizá-los. 


O Que Você Precisa Saber: Por um longo tempo "Foxcatcher" foi a nossa resposta automática para a inevitável pergunta "que filme de Cannes você está mais ansioso?", mas nos últimos dias o drama de Bennett Miller pode ter sido ultrapassado nessas participações pelo segundo filme do diretor "Animal Kingdom" de David Michôd, que que dividiu as tarefas de escrita com a estrela de 'Kingdom' Joel Edgerton. As razões, provavelmente, fazem o crédito para as táticas de marketing que viram inumeráveis ​​fotos e clipes rolarem na última semana ou algo assim, mas o fato é que as imagens parecem boas, e as performances, de Pattinson e do nosso eterno favorito Guy Pearce parecem muito especial também, a esta distância. Em qualquer caso, ver Michôd retornar ao seu "Animal Kingdom" em temas de fraternidade, de masculinidade e da criminalidade, mas espalhar contra uma tela mais ampla do colapso social seria o suficiente para chegar na linha. E tudo o que os haters têm a dizer sobre Pattinson, estamos torcendo por ele e esperando que o caminho menos viajado da carreira que ele escolheu pós-estrelato compense em termos inequívocos em breve. Com este e "Maps to the Stars",  talvez Cannes 2014 seja o lugar que ele vai acontecer.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...