Saturday, May 24, 2014

KELLAN LUTZ FALA SOBRE ROBERT EM CANNES.


Foi um encontro de "Twilight" no Riviera.

Ambos Kellan Lutz e Robert Pattinson estavam em Cannes esta semana para promover projetos: Pattinson teve um filme em competição no festival de cinema e um fora dela, enquanto Lutz estev na cidade por seu papel em "The Expendables 3."

Os dois se encontraram um ao outro em uma festa, e numa entrevista, Lutz se gabava de seu amigo, cujas performances em "The Rover" e "Maps to the Stars" estão sendo destacado pela crítica.

"É ótimo falar com Rob e ver o seu sucesso", disse Lutz em um resort fora de Cannes esta semana. "Eu acho que uma das grandes coisas em conversar com Rob depois que fizemos 'Twilight' é que ele simplesmente não se importa com dinheiro. Ele está fazendo um bom trabalho e ele quer trabalhar com grandes diretores e grandes atores e atrizes e trabalhar com grande material, como todos devemos ".

"Acredito que as bênçãos de ser parte da franquia "Crepúsculo" nos deu esta rede de segurança", acrescentou. Lutz teve mais papéis de ação, que ele chama de sua paixão, quando os filmes "Crepúsculo" acabou, enquanto Pattinson gravitou em torno de mais projetos de ponta. Lutz disse que acredita que Oscar está no futuro de Pattinson.

"Ele tem potencial e ele está fazendo o que ele gosta de fazer e eu estou muito orgulhoso dele por tudo que ele está fazendo", disse ele.



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...