NOVA ENTREVISTA DE KELLAN LUTZ SOBRE OS MERECENÁRIOS.






Depois do turbilhão de Cannes, que incluiu um passeio de tanque e andar no tapete vermelho para promover "The Expendables", Kellan Lutz estava ansioso por uma chance de relaxar.
 


Ele entendeu como o luxuoso Terre Blanche Hotel Spa Golf Resort na região de Provence hospedado por Lutz e outras estrelas como uma fuga da loucura de Cannes. O resort de 750 hectares, que também tem uma vinha, ofereceutratamentos de spa e muito mais, e dessas delícias culinárias em um jantar privado por lá na terça-feira à noite.


"Tem sido desgastante na melhor das maneiras", disse Lutz, que planejava ir a Monte Carlo, que está hospedando oGrand Prix, depois de Cannes. "Eu só quero deitar à beira da piscina, receber uma massagem. Não me tratar... É apenas uma grande pausa."


Lutz estava em Cannes para "The Expendables 3", o que fez sem dúvida o maior splash na Cannes. O elenco de estrelas que inclui Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Jason Statham e Harrison Ford, montou abaixo da famosa La Croisette em tanques, realizou uma conferência de imprensa estridente e andou no tapetevermelho. Estará estreando nos Estados Unidos, em Agosto.


O ator de "Crepúsculo" chamou a experiência de surreal, especialmente o passeio tanque na manhã de sábado, que atraiu uma enorme multidão. 


"Foi 10:00 .... Nós estavamos como, era às 10 horas? Tivemos pessoas correndo de onde começamos o que foi umamilha de distância", disse ele.


Lutz disse que trabalhar com os atores veteranos era "um sonho".


"Quando você colocá-los juntos, você pensaria que seria uma batalha épica de quem é maior, quem é melhor, quem émais forte. Mas toda as pessoas complementam o outro de forma significativa ", disse ele. "Eu espero que começemos a fazer uma quarta e uma quinta."






No comments :

Post a Comment