NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN COM AP EM CANNES + TRADUÇÃO.



Transcrição

O que motivou Kristen a assumir o papel? 
Kristen: "Eu acho que o medo que me motivou aqui foi trabalhar com Juliette. E com Olivier também. É apenas uma configuração diferente para uma atriz americana. É um filme com um sentimento muito europeu. O filme é muito pensativo, ele não empacota as ideias e entrega a você. Eu acho que ele viaja e é muito complexo e o que me assustou foi encontrar perfeitamente de forma marcante este equilíbrio e esta foi uma oportunidade de realmente fazer os pontos ficarem bem claros. Eu interpreto a assistente de uma atriz, eu comento sobre o tipo de potencial que a mídia tem que ser e é muito comumente incrivelmente superficial. Não é como 'sim, eu estou sendo legal agora, mas basicamente dizendo que isso é tão bobo e não em uma entrevista, não para você agora , mas em um filme isso realmente significa algo que é uma coisa diferente. Então isso foi definitivamente satisfatório dizer algumas dessas falas para ela e não assustador, apenas realmente gratificante. "

Por que Olivier pensou em Kristen para o papel:

Olivier: "Eu a conheci,  realmente através do meu produtor Charles Gillibert, ele produziu 'On the Road' e assim eu conheci Kristen através dele de uma maneira totalmente, quero dizer, eu não estava pensando sobre esse filme, eu ainda não tinha escrito, então. Mas eu gostei muito dela. Então eu pensei que era algo pra ela, que era  extraordinariamente poderoso e pensei que os filmes não haviam utilizado a metade dela. Então eu pensei que  vi alguém que havia feito grandes coisas, mas tinha coisas maiores para fazer. "


Pensamentos Kristen sobre como trabalhar na localização dos Alpes: 
Kristen: "Na verdade, devo dizer, que quando estávamos em St. Moritz, Sils Maria,  onde nós filmamos, eu comecei a ficar com um pouco de claustrofobia. Eu meio que me senti como Jack Nicholson em" O Iluminado " por um minuto. Foi como se estivéssemos todos vivendo neste antigo hotel abafado e e era como se estivéssemos tão obcecado em fazer este filme e cada segundo de nossas vidas foi dedicado a nos focar no filme e isso se tornou  neste ambiente obsessivo isolado, mas foi incrível, isso é o que deverias ser. Estou nisso. Gosto muito de intensas rajadas que se tornou esses três meses e não pensei em nada além disso, mas isso definitivamente se tornou um pouco ... Eu quero dizer, em um certo ponto eu estava tipo 'OK, tudo o que precisamos é relaxar um pouco. "

Chloe sobre a  forma como a Internet mudou as coisas para os atores: 
Chloe: "Eu acho estranho porque para mim, o que é estranho para mim é cada vez que vou a uma reunião me perguntam ' você está nas redes sociais? E se você está, quantos seguidores você tem?' e eu acho realmente estranho, porque em vez deme perguntarem 'oh que tipo de filmes você quer fazer? o que você quer abordar? Eles  perguntam qual é a sua posição social na internet,  o que eu acho muito chato. Como se você se tornasse uma jovem atriz, se você não postar no Instagram seus filmes, ou se você não tweetar seus filmes e coisas assim, eles não vão ter sucesso. "

VIA

No comments :

Post a Comment