Wednesday, May 07, 2014

NOVAS FOTOS DE KRISTEN DENTRO DO MET GALA E AFTER PARTY, ONTEM [ATUALIZADO]

Kristen estava com Riley Keough, Cara Delevingne, Zooey, Amber Heard, Zooey Deschanel e Chloe Moretz.

Dentro do Met Gala:

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com Link permanente da imagem incorporada
 Kristen Stewart, Rebekah McCabe (Vice-Presidente de relações públicas da Chanel)


HQ com tags


After Party:

imagebam.com imagebam.com 

O fotógrafo Steve Eichner compartilha seu momento com Kristen no after party

12:42 a.m.: Estou informado de que Kristen Stewart está aqui. Descobro no bar. Bonita a nova cor de cabelo. Rosado achoEu passo para conseguir algumas espontânea e ela me vê e me vira o pássaro (saca o dedo do médio) pressão!pressão! Eu apenas dou de ombrossorrio e ela sorri, também, e coloca sua mãoBate ai.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...