Monday, May 19, 2014

ROBERT FALA PARA A VARIETY SOBRE CRONENBER E CREPUSCULO

O ator com o maior sorriso no rosto pode ter sido Robert Pattinson, que ganhou alguns de seus melhores comentários para "The Rover", o filme de ação australiano dirigido por David Michod que foi exibido para os críticos ao longo do fim de semana. Ele também teve forte zumbido indo para a estreia, segunda-feira, a de "Maps to the Stars", um drama dirigido por David Cronenberg.


"Ele é incrivelmente respeitoso", Pattinson disse à Variety, dizendo que adoraria colaborar com Cronenberg novamente. Os dois primeiros trabalharam juntos em "Cosmopolis", 2012.

Pattinson disse que ele está se preparando para filmar “The Childhood of a Leader”,  estréia na direção do ator Brady Corbet. Ele acrescentou que "Brady é simplesmente brilhante". E Pattinson revelou que ele tem falado com "Spring Breakers", o diretor Harmony Korine sobre estrelar um de seus próximos projetos, embora os detalhes não foram elaborados ainda.

Pattinson reconheceu o papel de Edward Cullen, que o fez um superstar internacional veio como uma surpresa completa. 
"Ninguém pensou que ia ser um grande negócio", disse Pattinson do filme de vampiros de 2008. "Nós pensamos que ia ser como 'Thirteen'", disse ele, fazendo referência a estréia na direção de Catherine Hardwicke. 

"Eu não poderia fazer outro filme 'Crepúsculo'", disse Pattinson, que tem 28 anos. "Estou muito velho."

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...