ROBERT PATTINSON NO LE GRAND JOURNAL, 20/05.




Transcrição 

Antoine: É um filme de estrada, violento, tendo lugar no amplo espaço da Austrália, e em um futuro próximo, então não é um remake de Mad Max, certo? 
Guy: Oh, eu não acho que seja Mad Max novamente. Não é bem como uma provocação como Mad Max. Mad Max tem esse certo nível de sureal, o nosso é mais frio, e mais pelo seu valor nominal/literal.

Antoine: É o segundo filme de David Michôd, ele também dirigiu o grande Animal Kingdom em 2011 que você interpretou muito bem, Guy. E Rob, quando você viu o filme, você fez um comentário engraçado e disse que era a primeira vez que realmente viu a si mesmo como um adulto. 
Rob: Sim, eu nem tenho certeza se isso é inteiramente verdade. Mas sim, apenas o ano passado... De alguma forma, eu não sei. É provavelmente o filme mais crescido que eu já fiz, além de Cosmopolis que foi muito maduro.

Antoine: Cosmopolis de Cronenberg, com quem você trabalhou novamente este ano. Falaremos sobre isso mais tarde. 

Augustin: Nós temos que dizer Antoine, que que é um verdadeiro desempenho, o papel deste personagem Rey que é um pouco deficiente mental, com uma voz prolixo e gestos desajeitados, e que parece sempre com um olhar perdido. Não é realmente o tipo de papéis que estamos acostumados a vê-lo interpretar, Robert Pattinson. Foi um desafio como ator para você? 
Rob: Sim, mas foi bem legal, ao mesmo tempo. Isto foi uma parte muito livre. Não havia um monte de restrições. Com esse desempenho, você pode basicamente fazer qualquer coisa que você queria e também o roteiro é tão perfeito, eu não tive que fazer nada.

Antoine: Guy, você poderia nos explicar o que significa Rover? Eu acho que tem um duplo significado que dá sentido ao filme. 
Guy: Bem, eu não sei se eu posso explicar o que é um rover. Eu acho que, você está certo, há provavelmente alguns significados e há um que eu não vou explicar aqui porque daria muito na cara. Há essa sensação de busca, procura, e com o personagem que eu interpreto - ele meio que perdeu tudo em sua vida. Ele está em uma espécie de missão, agora, tentando fazer uma coisa em sua vida. É uma história pesada, é alguém que chegou ao fim da estrada, a estrada itinerante.

Augustin: A história se passa bem no meio do deserto australiano, eu acho que o principal problema que você teve durante as filmagens foram as moscas, as condições de filmagem foram muito complicadas pelo que entendi, certo Robert Pattinson? 
Rob: Sim, era meio inacreditável. Eu nunca tinha percebido que o chapéu australiano que eu comprei, na verdade, tinha um propósito. Eu pensei que fosse uma questão de moda. É meio incrível, depois de um tempo você se acostuma, você está zen e em paz. É realmente triste.

Antoine: Guy, o deserto australiano não tem mais segredo para você desde que você interpretou The Adventures of Priscilla, Queen of the Desert em 1994. Conseguiu retirar-se do papel de Felicia ou você mantem os vestidos para andar no tapete vermelho.
Guy: Eu realmente não tenho mais os vestidos. Eu não acho que eles se encaixam mais, eu sou mais pesado do que eu costumava ser. Acho que eles estão em um museu agora. Tenho ótimas lembranças dele. Eu não estava aqui, mas eu acho que o filme foi apresentado aqui há 20 anos.

Antoine: Eu estou sendo informado que Sebastian está em algum lugar no meio da multidão. 
Sebastian: Temos grandes clientes no momento, não é Kev Adams ou Tomer Sisley, é Robert e Guy e eu encontrei uma família de Cannes esta manhã que possuem um salão de cabeleireiro, aqui está Lena, tia Yvonne, toda a família está aqui e eles têm uma pergunta: Robert está solteiro? E se você estiver, se toda a família vai ter uma chance com você? 
Rob: Huh, sim.
Antoine: Robert, você é regular na La Croisette e você também está em competição com  Maps to the Stars de David Cronenberg. Dois anos atrás, você andou no tapete vermelho, ainda com David Cronenberg. Eu sei que você é um grande fã de Cannes porque foi-me dito que quando você era criança você comprava cada dvd com o logotipo Cannes para apenas mostrar na frente de seus amigos. Isso é verdade? 
Rob: Sim, eu pensava que isso realmente impressionaria as pessoas, mas isso é só na França. Mas sim, eu fiz isso para tentar ter êxito com as meninas.

Antoine: Você também está em Maps to the Stars de David Cronenberg, e você interpreta o motorista de Julianne Moore. Ela foi nossa convidada ontem e ela tinha uma pequena mensagem para você.

Antoine: Guy, você trabalhou com Curtis Hanson, Christopher Nolan, Riddley Scott. David Cronenberg é um dos diretores com quem você gostaria de trabalhar hoje? 
Guy: David Cronenberg, com certeza. Se ele pensar que eu  sou certo para um papel - quero dizer, David, obviamente, é um diretor incrível, alguém que empurra os limites e explora territórios interessantes assim , então como ator eu iria acharia interessante qualquer coisa que ele me oferecesse para fazer. Se ele estiver procurando por um homem australiano, estou dentro 

Antoine: Robert se você pudesse arrumar isto  seria muito cortês da sua parte.

Guy: Robert, se você me arrumar um trabalho com David, vou encontrar uma namorada para você aqui em Cannes.

HQ 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Fan Pictures

imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Media Videos



Fan Videos




No comments :

Post a Comment