ASHLEY GREENE EM ENTREVISTA SOBRE A MARATONA 'OAKLEY - NY MINI 10 K'


Ashley foi a única celebridade na Oakley - New York Mini 10K, uma corrida de 10 km. Ela chegou a confessar que não é muito de correr: "Eu não sou bem uma corredora"disse ela, rindo. "Sabe, eu amo fazer treinos diferentes, então eu estava totalmente pra baixo, mas este não é o tipo mais fácil para mim."

normal_ashoakley10k_003.jpg (271×400)
E essa com certeza era a hora certa para encabeçar na corrida. A Corrida Oakley é a única feita exclusivamente para mulheres e garotas, incentivante o exercício físico para um vida de qualidade.

"É uma mensagem tão boa e realmente uma boa causa," Ashley explica "E é realmente ótimo tentar algo novo."

Na verdade, a estrela de Twilight, não é uma pessoa estranha para o mundo Fitness, ela atribui sua forma e magreza por fica "indo pra lá e pra cá" entre treinos em Los Angeles, incluindo o método Tracy Anderson, kickboxing, e mais. "Eu me entedio realmente fácil, então eu preciso misturar tudo," explica. "No ensino médio, eu fiz de tudo: competia em artes marciais, natação e mergulho, e competia em Torcer e dançar.Eles são todos esportes puxados! Então desde nova, eu sempre fui ativa!"

Porém isso não quer dizer que ela estava necessariamente pronta para a 10K. "Estive trabalhando com um treinador, Jason Walsh. Ele é bem adaptado ao movimento e sabe ter certeza de que o corpo está se movendo corretamente. Eu basicamente tive que reprogramar meu corpo e então eu estava envolver os músculos apropriados."ela disse.
"Eu não percebi até começar, que meus quadríceps estavam realmente pequenos! Isto porque eu não estava realmente prestando atenção no meu corpo. Então não temos revertido isso, com certeza."
E fiel ao seu espírito, ela não segue uma rotina tradicional de treino por muitas milhas. "Eu entro em forma fazendo coisa diferentes, mas a parte boa disto, nenhum dia é igual. Um dia é treino de força, no próximo eu correrei  com inclinação 30%, mas é sempre algo novo e excitante.Isso me empurra!" Ash diz. "O máximo que eu já corri em um dia foi provavelmente 3 milhas - fazendo a 6 ou 8 milhas pode levar a um ponto sério no seu corpo."
Sem mencionar, que como qualquer fanático por exercícios bem sabe, isso também causa algumas diferenças na pele. "Eu suo muito. Mas eu lavo meu rosto de manhã e a noite, e eu sempre tenho no meu carro toalhinhas umedecidas para o rosto, para o caso de precisar durante o dia. Honestamente, em contrapartida, o suor desintoxica o corpo. Então se você continua a comer comida não tão saudáveis e bebe bebidas doces, isso vem tudo pra fora do corpo, e vai causa a você as consequências na pele. Eu tive que ajustar minha dieta para ser o mais limpa possível com peixe, frango e vegetais."
Tem pelo menos uma coisa que o suor não passa na frente, a maquiagem. "Eu não uso maquiagem na academia, porque eu me sinto estranha," ela diz. "Mas ainda sou uma Garota! Então eu uso a máscara para cílios L'Oreal Paris Voluminous Mascara. Eu já uso há anos." 
E como estamos falando de garotas, ela trouxe dois pares de tênis, só para garantir. "Estou pensando em usar o par cinza com amarelo." E parece que eles realmente ficaram bens. Veja as fotos da Ash pelo seu instagram pessoal.  @Ahsleygreene

Tradução Equipe Twilight Moms Brasil



No comments :

Post a Comment