FÃ DO MÊS - JUNHO



Nome: Renata Mattos

Idade: 19 anos

Cidade: Santo Andre – Abc Paulista 


1- Como você conheceu a saga e qual foi a sensação apos o primeiro 

contato com o universo de Stephenie Meyer ? 

Conheci a saga crepúsculo por intermédio de um amiga , ela me disse 

que havia ficado tao apaixonada pela historia de um vampiro e uma 

menina comum que me contou a historia completa , logo fui comprar o 

filme , me lembro como se fosse hoje e todo meu corpo se arrepia eu 

juro , não e exagero e nem nada disso é uma sensação maravilhosa de 

se recordar , e sinto isso a cada vez que vejo o filme , quando o filme 

começa já me encantei porque Bella era uma menina simples, doce e 

com problemas familiares assim como todas as meninas em nossa idade , 

e ela não queria um amor não estava a procura disso assim como eu 

naquela época também não , mais quando Edward entra no campo de 

visão dela e no nosso ....... aiiiiiiii Edward , quando lembro meu coração 

dispara meu deus naquele momento eu me apaixonei pela saga não vou 

negar apartir dai o filme toma uma proporção incrível , os dois , o amor 

, a proteção, o mundo proibido dele , ele sendo uma pessoa proibida 

mais amando loucamente a bella , são momentos que não da para 

esquecer que não da para descrever em palavras pois eu iria ficar aqui 

por meses escrevendo, so sei que apartir dai o meu amor por crepúsculo 

foi e é eterno .... 

2- Qual seu filme favorito e porque ? 

Meu filme favorito da saga é amanhecer parte 2 , eu amo os finais 

felizes não vou negar e ver os personagens que eu tanto amo 

conseguindo vencer , tendo uma filinha na historia pela primeira vez 

vejo minha heroína e meu herói como pai e mae , tudo o que eles 

passaram nos outros filmes valeram a pena porque o amor venceu e eles 

serão eternamente felizes , e pela vitória e pela felicidade deles que eu 

amo esse filme mesmo que seja o fim pelo menos eu vou saber que eles 

vao estar bem para sempre. 

3-Qual sua citação favorita ? 

Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu 

espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha 

existência. 

Bella 

4-O personagem que você mais se identifica é … ?

Concerteza sempre será Isabella Cullen. 

5-Qual foi o momento mais marcante dentro da saga pra você ? 

O momento mais marcante , foi o final de amanhecer part 2 vocês vão 

falar mais é o fimmm mesmo assim , quando eles estão na campina que 

É o fim eu me lembrei de tudo o que passei nos anos anteriores , de 

tudo o que senti o que vive com essa saga as experiências maravilhosas 

, e nesse dia também conheci os amigos mais perfeitos também como a 

Fernanda Ferraz , o Felipe e também estava com minha amiga Karina 

Martins e Erika Araujo, eles passaram o momento mais lindo , no fim a 

gente deu as mãos e choramos pq havia chegado ao fim mais estávamos 

felizes. 

6-Como conheceu o Blog Twilight Moms Brasil ? 

Conheci as moms pelo site mesmo , então fiquei viciada no site pq era o 

mais atualizado , também depois tentei fazer parte do grupo mais 

mesmo que não se concretizou conheci todas as meninas como a Kekeya 

, Carla, Nati, Thaty, Chell e todas as outras a união dessas meninas o 

carinho delas o amor pela saga me ajudaram tanto , me fizeram amar 

mais ainda a saga e querer uma amizade assim como a delas , agradeço 

demais as moms que eu sempre vou ser fan não importa o tempo que 

passe , eu amo vocês. 

7-O q twilight trouxe de diferente na sua vida ? 

Me fez crescer , me fez pensar em tudo e me trouxe experiências 

maravilhosas , porcausa de twilight eu fiz amigos , eu comecei a ler . 

eu encontrei meus ídolos Robert , Kristen , que são minha inspiração de 

vida , me fez acreditar que mesmo que você seja diferente de todo 

mundo o importante e ser você mesmo o importante e amar o outro mais 

do que tudo porque o amor e tudo na vida o amor te faz sonhar e 

também acreditar que tudo podemos fazer que se a gente cre os sonhos 

se tornam realidade , Twilight e parte de mim da minha historia e eu 

sempre vou dizer isso para quem for , sejam filhos netos e etc , pq 

Twilight e eterno. 





AMO VOCES MOMS AMO TWILIGHT. OBRIGADA.


No comments :

Post a Comment