Friday, June 13, 2014

NOVA ENTREVISTA DE ROBERT PATTINSON COM INDIEWIRE


Os cinco filmes de grande sucesso de "Crepúsculo" não são carinhosamente lembrados na vitrine de um ator, mas como dizer adeus à franquia que os fez em superstars do dia para a noite, tanto RobertPattinson quanto Kristen Stewart provaram o seu valor como artistas, assumindo papéis desafiadoresnão adaptados para os Twihards pelo mundo.

Isto foi especialmente evidente no Festival de Cannes deste ano, onde a dupla estava receberam apoiopelo que muitos consideraram os melhores desempenhos de suas respectivas carreiras. Para Stewart, quefoi a assistente de uma atriz envelhecida em "Clouds of Sils Maria"de Olivier Assayas. Para Pattinson, foi como Rey, um americano socialmente desajeitado lutando para se manter vivo no deserto australiano no suspense sombrio de David Michôd que retorna após "Animal Kingdom".

Com a abertura de "The Rover" nos cinemas em 13 de junhoa Indiewire falou com Pattinson sobre opapel pós-apocalíptico desafiador.

David disse que  o passou pelo "espremedor" durante a sua audição da três horas parafilme. O que 
você fez para ele incluí-lo?

Quero dizer, ele fez isso em sua casa em Los Angeles. Eu não seiera uma espécie de.. era um poucoestressante. Sempre recebo ataques de ansiedade incríveis quando eu estou em audiçãoEu tento evitá-los a todo custo. Mas eu amei o roteiro tanto. Eu tinha uma idéia de como fazê-lo assim que eu o li.

 [O testefoi apenas longoNormalmente você faz duas tomadas em uma audição e é isso. Eu acho que é por isso que eu sempre fico ansioso ao longo dos anos ... Eu também tinha um bom ator lendo comigo também, o que ajuda. Mas sim, quero dizer, não era como se fossecansativo nem nada. Foi muito emocionante. Você poderia dizer que David era excelentemesmo na audição. Eu teria quase ficado feliz em não consegui-lo. Foi uma grandeexperiência em apenas fazer a audição.

Você, obviamente, fala da sua interpretação do personagem. O que especificamente sobre Rey atraiu você?

Eu gosto muito da estrutura do caráter.  basicamente apenas duas cenas de diálogoslongos onde ele revela nada sobre si mesmoquando ele não está sob pressão total. Mas eu realmente gosto de ter essas cenas de diálogos extremamente densas que são preenchidos com subtextoMesmo o ritmo e a cadência de seu discurso revela muito, e ele é colocado no contexto de um tipo de história forteonde as pessoas realmente não falam de outra cena.Ele só lhe permitiu fazer toneladas com o personagem. Era tão solto. Isso realmente me atraiu.

Rey fala hesitantemente de uma maneira realmente específica. Isso foi tudodo script, ou foi algo que você trouxe para o personagem?

Mais ou menos [risos]Lembro-me de lê-lo nas primeiras vezes ... Ele nem mesmo dissequal estado era o dele. Ele apenas disse que era o Sul da AméricaEu não parava de dizer a David: "Eu acho que existem alguns acentos australianos no sul." Discurso australiano é muito staccato e cortado. E o do Sul é uma espécie de melodioso e melancólicotradicionalmenteAcho que isso é o que criou essa coisa de pausas. Mas isso é apenas como ele lida em um monte de maneiras. Há um monte de repetição no script - apenas para fazerda repetição algo envolvente, você tem que descobrir algo estranho a ver com isso, em vez de apenas repetir-se.

A minha cena favorita no filme é também a sua mais inesperada, quando você irrompe com uma canção, cantando junto com Keri Hilson feel-good "Pretty Girl Rock." Será que você tem algo a dizer sobre a escolha da música?

Acho que foi originalmente a música das Pussycat Dolls, "Don't You Wish Your Girlfriend Was Hot Like Me?" Lembro de ter lido, no roteiro e pensei: "Isso é incrível." Em seguida,eles arranjaram as coisas com Keri Hilson e foi a escolha perfeita absoluta de música para ele.Eu canto, basicamente, a música inteiraEu pensei que era uma espécie de gênio.

Você canta a faixa completa com convicção, então eu achei estranho o personagem tocar dessa forma
Eu gostei da idéia de um cara que está prestes a fazer provavelmente a maior decisão de sua vida, como um momento do filme normal. Ele é profundo na concentração, mas não há nadaacontecendo. Fiquei pensando sobre esse momento em "Os Simpsons", onde você vê o que está acontecendo dentro da cabeça de Homer - 
órgão moendo o macaco [risos]. Eu ficava pensando que era uma espécie desse momento.

O filme é tão sombrio e implacávelParece que deve ter sido um inferno para filmar. Foi?

Oh, não! Foi literalmente um dos filmes mais divertidos que eu já fizIsso sempre parece acontecer quando você está fazendo algo que é incrivelmente deprimente. Ele foi um dospersonagens mais divertidos para interpretar também. Você é tão livre para fazer quase qualquer coisa que você não sabe mesmo o que você está querendo fazer quando vocêaparece para trabalhar. Foi muito emocionante. Também eu não tinha feito um filme em umlongo período de tempo em que toda a equipe está lá com vocêÉ um ambiente tão diferentequando você está trabalhando assim. É como acampar. Eu pensei que era muito divertido.

Você já trabalhou com David Cronenberg duas vezes agora, e tem projetos futuros com Werner Herzog e Oliver AssayasVocê está selecionando mais para o diretor, em vez de o personagem que você vai interpretar
É um pouco de ambos. Também o tipo dependendo da grandiosidade do projetoA maioria dos filmes que eu estou interpretando ultimamente são papéis coadjuvantesNo filme de Herzog eu estava apenas trabalhando por dez dias ou algo assim. Quando você está fazendouma aparição em alguma coisa, obviamente você tem que pensar se você pode fazê-lo, por um lado, ou se você pode adicionar algo a ele. Mas eu acho que foi exatamente isso depois de trabalhar com Cronenbergque está trabalhando com muito ambiciosos, cineastasconfiantes. Eu tenho uma lista de diretores que eu quero trabalhar e em uma grande parte de tempo eu vou fazer de tudo em seus filmes. Mas não é apenas uma espécie de, querendo ou não, eu vou fazer qualquer filme. Eu penso sobre isso um pouco. [Risos]

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...