THE LOST CITY OF Z TEM FILMAGENS PREVISTAS PARA O INICIO DE 2015.

Se você está planejando fazer um filme sobre um explorador britânico perdido na selva amazônica em busca de uma cidade perdida, Irlanda do Norte, provavelmente não seria o primeiro local em sua mente.

Mas o plano B da empresa filme de Brad Pitt decidiu que a história do explorador Percy Fawcett - que desapareceu na floresta em 1925, deve começar com um cenário de Belfast.

The Lost City of Z, protagonizado por Sherlock estrela Benedict Cumberbatch, está prevista para começar a filmar aqui no início do próximo ano.



O filme é também estrelado pelo galã de Crepúsculo Robert Pattinson. O conto de Fawcett, como escrito pelo autor David Grann.


Fawcett e seu filho estavam em busca de evidências de uma antiga cidade perdida e seu desaparecimento provocou buscas por exploradores e cientistas.

Pensa-se que até 100 pessoas morreram ou desapareceram sem deixar rasto durante expedições malfadadas para descobrir o destino ou vestígios da antiga civilização que Fawcett. vinha procurando para provar que uma vez existiu

Grann ainda fez uma viagem para a Amazônia para encontrar evidências de como Fawcett morreu, que  revelou em 2009 a cidade perdida Z.

Sem surpresa, Belfast não vai realmente ser o preenchimento para a selva - diretor James Gray revelou em uma entrevista que as filmagens aqui vai retratar Fawcett do século 20 em Londres, com as cenas filmadas na Amazônia, na Colômbia.

A preparação para a gravação começa em setembro, com as filmagens em Belfast a partir de janeiro próximo.

Diretor Little Odessa Gray disse que 'The Lost City Of Z' vai fazer a mesma pergunta de todos os seus filmes: "O que significa ser um ser humano"

"The Lost City of Z está quase definido em dois planetas diferentes - a selva e Inglaterra vitoriana", disse ele.

"O que significa ser uma pessoa civilizada? Isso para mim é uma questão profunda.

"O que é progresso? É um progresso apenas o crescimento econômico? Ou é entender o que está ao nosso redor? É o crescimento da inteligência emocional ou o crescimento do PIB?

"Como é que vamos contemplar idéias novas e antigas da humanidade? Isso para mim é o que é Z."

No comments :

Post a Comment