ANTIGAS NOVAS FOTOS E ENTREVISTA DE ROBERT DURANTE A PRESS JUNKET DE THE ROVER EM LA


De: Cosas.com [Muitas perguntas já estavam em entrevistas anteriores portanto só colocamos as novas.]

Você não está vivendo em sua mansão?

A vendi, e então percebi que eu havia me tornado um sem-teto (risos). Durante 6 meses, tenho vivido em casas de amigos que eu tenho com os meus três colchões infláveis.

Eu vendi a minha casa, porque eu sou muito jovem para estar lidando com problemas de encanamento e coisas assim (risos). Poderia viver em uma cela contanto que ele tenha uma janela.

Você realmente não tem medo do aquecimento global e suas conseqüências?

Eu tenho uma fé cega na humanidade e acho que as pessoas não vão mudar. É muito difícil aceitar que durante a minha geração se extinguiu nossa espécie. Eu acho que, no final, a maioria verá a luz e teremos um final feliz. As pessoas não gostam de boas notícias, preferem as más que vendem mais jornais. Prever o fim não produz resultados; no entanto, se você dá esperança, talvez possamos conseguir algo. 

Qual é a pior coisa que lhe aconteceu com os paparazzi?

Uma vez, eu fui seguido por cerca de oito carros por 10 horas, sem saber o que fazer. Queria me seguir para saber onde eu morava, e eu tentei despista-los.
Você sempre quer atuar?

Eu não era um ator quando criança ou qualquer coisa parecida. Eu tive aulas de teatro na escola. Quando fiz 15 entrei para um clube de teatro, porque ia uma menina que eu gostava. Eu trabalhava como roteirista, eu nunca tive a intenção de atuar. Encenei a peça "Guys and Dolls" e, em seguida, e entao me deu um desejo de encarnar o personagem Nathan Detroit, estava obcecado. Não me deram o papel, mas acabei atuando como um dançarino cubano. Em seguida, na peça "Our Town", de Thorton Wilder, me foi dado o papel principal; Tinha um agente na platéia que me pediu para me representar. Então eu fiz "Vanity Fair", com Reese Witherspoon e depois de "Harry Potter eo Cálice de fogo", onde eu encarnado Cedric Diggory.


Que tipo de filme você gosta?

Eu sou um cinéfilo desde minha adolescência, e mesmo antes. Quando eu escolho um scripts, eu não me importo que a minha parte seja pequena, como quando eu trabalhei 10 dias com Werner Herzog. Mas para me distrair vejo de tudo.

Como você vislumbra a sua futura carreira?

Eu não sei. Eu nunca me guio pelo que deseja o público ou o que os críticos dizem; você não pode agradar a todos. O que me deixa mais feliz é trabalhar com as pessoas que sentem paixão por seus filmes como Werner Herzog ou David Cronenberg, ou Michod. Desde os 16 anos sonhava trabalhar com Herzog. Eu quero continuar a fazer projetos ambiciosos que me excita, embora eu não sei se o público vai compartilhar dos meus interesses. Eu não estou interessado em me tornar "uma estrela de Hollywood."

O que você acha de David Cronenberg?

Quando me dirigiu em "Cosmopolis" algo mudou em minha mente e eu sabia que faria qualquer filme com ele no futuro, sem sequer ler o roteiro. Eu gosto como encara os filmes e vida, é uma pessoa muito sábia. Estou feliz por ter trabalhado com David em "Mapas para as estrelas" (filme vencedor da Palma de Ouro em Cannes).

De: Express.de [Existem apenas três perguntas com coisa s novas.]

Onde você mora agora?

Eu fui um sem-teto por seis meses após a venda (da sua casa). Peguei emprestado casas das pessoas quando elas não estavam na cidade.Agora eu encontrei uma casa em Hollywood Hills que eu aluguei. Não muito grande. Tem apenas móveis. Alguns deles são de inquilinos anteriores. A única coisa que eu trouxe comigo, são colchões de ar. Em que eu durmo.

Você já fez milhões e pode pagar equipamentos caros.

Eu não sou materialista. A única coisa que me dá prazer, são as velhas guitarras. Eu tenho 17 em minha coleção. Minha obra-prima é um violão Gibson J100 1943. Eu não me preocupo com outras coisas, como roupas de grife. No entanto, deveria ir comprar roupas.

Por quê? 

Não consigo encontrar a maioria delas. É por isso que eu visto o casaco que estou usando, de forma contínua nas duas últimas semanas. Minhas coisas devem estar em uma caixa em algum lugar em Los Angeles ou no meu apartamento em Londres.Eu prefiro pensar no último. Acabei de ver fotos do meu antigo colega de quarto Tom Sturridge, correndo com minhas calças e camisa ... (risos).


No comments :

Post a Comment