Friday, July 04, 2014

CINEMA10: KRISTEN STEWART SE DESTACA NAS NOVAS IMAGENS DE CAMP X-RAY

Nas novas imagens de Camp X-Ray (ainda sem título oficial em português), a atriz Kristen Stewart  aparece de uniforme. Ela interpreta a soldado Cole.


O filme, que conta com roteiro e direção de Peter Sattler, narra a história de uma mulher (Stewart) que abandona sua vida em uma cidade tranquila e monótona e se alista para o exército norte-americano. Ela sonhava em ser enviada para o Iraque e ter a oportunidade de conhecer uma nova cultura. Mas seus planos são interrompidos quando seus superiores a enviam para uma missão em uma prisão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba. Lá, ela percebe que as pessoas vivem tomadas pelo ódio, que os líderes abusam do poder e tudo fica mais complicado quando ela cria uma inesperada amizade com um jovem que está preso no local há oito anos.

O elenco ainda conta com Lane Garrison, Anoop Simon, Marco Khan, Ser'Darius Blain, Joseph Julian Soria, Peyman Moaadi, Tara Holt e Yousuf Azami.

Kristen Stewart não para trabalhar! A atriz ainda está envolvida em diversos outros projetos, como o longa Anesthesia, de Tim Blake Nelson, que estreia em 2 de novembro de 2014; Clouds of Sils Maria, de Olivier Assayas, que estreia em 27 de novembro; E algumas estreia de 2015, como Branca de Neve e o Caçador 2, Still Alice e Cali, além de Equals para 2016.


VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...