Tuesday, July 01, 2014

DIRETOR OLIVIER ASSAYAS FALA DE KRISTEN EM "LATERCERA"


"Eu queria trabalhar com Kristen Stewart. Eu sempre gosto do que ela faz, e quando eu a conheci eu senti uma presença muito forte", ele reconhece. "Quando eu propus a ela o papel, eu pensei que ela não iria fazê-lo e que seria delicado para alguém tão popular.O filme é sobre toda a cultura da celebridade. Mas foi o contrário, eu acho que ela gostou da idéia de perspectiva", acrescenta.

Ele também garante que nem sequer lhe passou pela cabeça que a sua presença poderia desviar a atenção da verdadeira finalidade do filme. "[Neste filme] ela é tão diferente do que vemos sempre dela em Hollywood. Ela [Stewart] é uma atriz impressionante e eu tive a sorte de ter feito um filme com ela neste momento de sua carreira. É lindo ver uma atriz dizer 'Posso tentar isso ou aquilo, é permitido?' "

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...