Thursday, July 10, 2014

ELLE.COM: CABELEIREIRO KEN O ROURKE FALA SOBRE O NOVO ESTILO DE KRISTEN.


Após Kristen aparecer na Paris Fashion Week com o cabelo muito mais curto, a revista ELLE foi atrás do cabeleireiro Ken O’Rourke para saber os detalhes do corte. Confira:

O’Rourke conseguiu tirar um tempo da sua turbulenta agenda em Paris para nos dizer um pouco sobre o look. “Sim, é verdade, eu cortei o cabelo dela duas horas antes do desfile no banheiro do hotel,” ele disse quando foi questionado sobre o uso da hashtag (Ken usou a hashtag #cortadonobanheiro em uma foto de Kristen postada em seu instagram). “Nós nos divertimos fazendo isso e no final o chão do banheiro estava coberto por cabelo vermelho.”Depois, ele deixou o cabelo de Stewart secar enquanto ela era maquiada e se vestia. Ele, então, finalizou com um shampoo seco e pomada para cabelo. E foi isso: um estilo sem complicações para uma menina sem problemas.
Uma vez que tem a manutenção mínima, O’Rourke acha que esse estilo, o que ele chama entre um cruzamento entre os anos 70 e River Pheonix, é perfeito para uma garota com uma agenda agitada. “Ele tem versatilidade e pode se transformar de lavar-e-sair para uma coisa mais noite chique – não é um ladrão de personalidade, é um doador de confiança.” Quanto à cor, O’Rourke foi por um corte que combinasse com a harmonia do tom de fogo e fizesse parecer ainda mais interessante.

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...