Wednesday, July 16, 2014

GQ MAAGAZINE FALA SOBRE O CLIPE DE JENNY LEWIS COM KRISTEN.


Jenny Lewis não é apenas um dos meninos. Ela é a melhor. Como, muito melhor. Caso em questão: o vídeo da música, dirigiu para si: "Just One of the Guys". Seu primeiro álbum a solo em seis anos, The Voyager, pode ser "o mais difícil" que ela tenha feito, mas neste vídeo, como seus ternos arco-íris Lisa Frank Fever é muito, muito engraçado. 
Engraçado, também: "Nós choramos de tanto rir o dia todo, encolhido atrás da tela", diz Lewis GQ.com "Eu não tinha rido tão What About Bob? saiu em disco laser" A cantora e compositora indie com amigos famosos como Kristen Stewart, Brie Larson, Anne Hathaway, as arrastou para dançar em sua canção doce, melancólica. 
K-Stew mostra um assustador e realista vizinho. Larson parece incrível em um bigode loiro. E Anne Hathaway tem uma cauda de rato. Cauda de rato. "A cauda de rato foi Annie", disse Lewis, "é a exploração de caráter mais profundo, seu homem (aquele cara) é um pouco mais Backstreet Boy do que o resto, então eu acho que ela está indo para um Backstreet Boy melancolia ela realmente sente as coisas profundamente e dança como um filho da puta. "Mas o prêmio é apresentado por Lewis: "Meu homem (cara) é claramente o mais difícil que ele é um idiota total de como um híbrido de mini Bonaduce/Durst..." 
The Voyager a sai 29 de julho.





Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...