Monday, July 07, 2014

MICHAEL SHEEN FALA SOBRE A SUA NAMORADA SARAH SILVERMAN


Michael Sheen e Sarah Silverman continuam fortes.

O casal esteve no Beverly Hilton Hotel, para os 2014 Critics' Choice TV Awards, onde Sheen estava nomeado pelo seu trabalho em Masters of Sex.

"Ela é ótima," disse-me Sheen sobre a sua divertida namorada. "Ela é uma pessoa maravilhosa. É divertida, obviamente, mas é tão inteligente, tão sensível, amável e generosa."

Tão querido, Sr. Sheen!
Os dois foram romanticamente ligados pela primeira vez em Fevereiro.

Depois de os fotógrafos capturarem Silverman a apalpar a bunda de Sheen durante a sua estreia como casal no tapete  vermelho no Met Gala, em Maio, durante a aparição no The View, ela disse, "O que posso dizer, sou pelos bundas masculinas."

Quando questionada se está apaixonada ou tem desejo sexual por Sheen, 45, Silverman ficou visivelmente desconfortável antes de responder, "Olhem, isto é tão estranho. Olhem, adoro o seu corpo, mas também adoro o que está no interior."

A atriz de 43 anos não conseguiu resistir à oportunidade de brincar um pouco sobre o sotaque britânico do seu namorado.

"Ele fala uma língua estrangeira, ele é estrangeiro e, no seu show Masters of Sex, ele fala perfeitamente inglês americano. Fico tipo, 'Se consegue falar normalmente, porque é que não faz sempre isso?'", brincou.



Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...