PEARCE FALA SOBRE ROBERT PATTINSON PARA "DIGITALSPY"


O Rover por David MichodGuy Pearce falou sobre seu novo filme The Rover, no qual ele atua ao lado de Robert Pattinson. O filme é ambientado no interior australiano, 10 anos depois de um colapso econômico global. Pearce interpreta Eric, um solitário endurecido que persegue os homens que roubaram sua única posse, seu carro.

Durante sua jornada, Eric captura um dos irmãos dos ladrões (Pattinson), e os dois formam uma ligação inquietante. Em uma entrevista para a edição do próximo mês da Total Film, Pearce descreve a trabalhar com a estrela de Crepúsculo. "Ele teve uma existência muito diferente como ator do que eu tive", disse Pearce. "Ele é apenas isso, uma mega estrela. "Eu não sei se ele luta com o sentimento como um ator importante, como eu fiz, mas ele não deveria. Ele é incrível."

Pearce fala sobre ver Pattinson em uma cena em seu segundo dia de filmagem, quando ele se virou para o diretor David Michôd e disse: 'Uau, ele é realmente bom, não é?' Conhecido por seus papéis em Memento and L.A. Confidential, o ator australiano disse que ele é muito realista sobre suas performances, e sabe quando ele não fez um "bom trabalho"

No comments :

Post a Comment