PETER FACINELLI, O PATRIARCA DA FAMILIA CULLEN, ESTEVE EM BOGOTÁ.


Peter Facinelli estava no seu hotel em Bogotá, ouvindo os gritos de fora do seu quarto, que gritavam seu nome. "Peter, Peter". Nunca pensei que seria ainda assim. "O que está acontecendo? Eu sou um ator, não um rock star ". Peter ainda não se acostumou com o sucesso de Carlisle, o patriarca da Família Cullen de Crepúsculo, ele é exaltado com a qualidade de um herói para uma geração que adorou a história de amor de Bella e Edward.  

Facinelli estava no país para a estréia de ''The Damned'', filme que está sendo filmado na Inglaterra em 2012, sob as ordens do diretor espanhol Victor Garcia. O filme conta a história de um americano que vai se casar pela segunda vez e decidir vir à Colômbia para pegar sua filha de seu primeiro casamento, para acompanhá-lo em suas férias. Mais a Má sorte começa quando o casal sofre um acidente de carro e no meio de uma chuva forte decide procurar refúgio em um antigo hotel, escuro e sombrio, cheio de poeira e escuridão,onde tem um terrível segredo no porão.

Este é algo particular da co-produção. Apesar de ter sido filmado em inglês, e os dois protagonistas são britânicos, o resto do elenco é colombiano, principalmente o talento. Ao lado de Facinelli há rostos conhecidos, como Carolina Guerra, Sebastian Martinez, João Paulo Gamboa e Gustavo Angarita, como os outros inquilinos e proprietários do hotel, onde a história se passa. 

Peter Facinelli lembra que, durante as filmagens, estava frio e choveu muito, o que funcionou muito bem para o ambiente da gravação. Estudou espanhol no colégio, e disse, rindo, que a única coisa que faltava foi "Está pronto e ação!" Só tem palavras de admiração para a equipe de produção: "Apesar de ser uma filme de terror, trabalhava com uma delicadeza e uma dedicação de artistas, cada cena foi tratada como uma obra de arte. Eu gostei disso.''

Ele foi surpreendido quando concordou em fazer esse papel: "Eu sou muito 'frango' para filmes de terror, este é um desafio pessoal", diz ele rindo. Este ano já está agitada a sua agenda de trabalho. No Verão vai ser dedicado a um filme que ele escreveu, e começar a filmar. No Outono encarnar mais uma vez o Dr. Cooper em Nurse Jackie, o papel para o qual ele reconhecido como tal pelos adultos. O imbecil é mais adorável da série de TV, como definido pela mesma.

Facinelli sabe que metade da sua carreira é devido à Crepúsculo: "Ele foi um fenômeno, não sei se é algo para viver novamente. Para o momento, é que onde quer que você vá, não importa o continente, sempre tem alguém reconhecendo na rua e dizem: 'Você é o Pai dos vampiros.' E tudo o que eu devo isso à saga. Um dia ele foi na Califórnia, em uma cidade pequena, e publicou no seu Twitter que estava com fome e que adoraria a oportunidade de uma boa pizza. Uma hora mais tarde, um casal de fãs chegou com uma pizza.


Você ainda fala com os atores de Crepúsculo?

"Todo mundo está em seu lugar, e nós concordamos que é difícil, mas nós tentamos. Eu vi recentemente com Kellan Lutz e duas semanas atrás, eu estava na pré-estréia do filme The Rover, estrelado por Rob Pattinson, que me pediu para ensiná-lo a lidar com bicicleta. Eu tive que dizer que sim, não vejo mal nenhum, mas na verdade, eu estou com medo de se machucar, não sei o que vou fazer quando nos encontramos na próxima vez ", diz uma voz de pai responsável.

No comments :

Post a Comment