Friday, July 04, 2014

ROBERT PATTINSON FALA SOBRE UM DOS SEUS PROGRAMAS DE TV FAVORITOS.

Embora ocupado promovendo seu novo filme The Rover em Cannes, a MTV Reino Unido foi rápida em sondar R-Pattz sobre o que interessa, deixando o ator de Crepúsculo revelar: "Eu amo reality show inglês. Eu gosto de Geordie Shore (** é um reality show transmitido pela MTV do Reino Unido**). É como o Jersey Shore da Inglaterra."

"É incrível, um dos maiores programas de TV que eu já vi em toda a minha vida." 

Pattinson passou a falar: "E ele não é realmente como se zombasse das pessoas, porque eu realmente não gosto desse tipo de reality show, as pessoas que estão nele, você genuinamente, realmente gosta deles, é uma loucura." 

Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...