FÃ DO MÊS - AGOSTO





Nome: Beatriz Soares 
Cidade: Rio de Janeiro
 Idade: 15 anos

1- Como você conheceu a saga e qual foi a sensação após o primeiro contato com o universo de Stephenie Meyer ? 


 Conheci a Saga através das minhas duas melhores amigas, quando me perguntaram se eu tinha visto Crepúsculo. A sensação é difícil de dizer, na primeira vez que assisti o filme apenas gostei, não teve nada além disso. Um belo dia, dois meses antes da estréia de Eclipse, sonhei com o Edward e acordei amando a saga e querendo saber tudo dela.

2- Qual seu filme favorito e porque ? 

 Crepúsculo, porque é o inicio de tudo. 

3-Qual sua citação favorita ? 

"- E o leão se apaixonou pelo cordeiro. - Que cordeiro idiota. - Que leão masoquista e doentio."

4-O personagem que você mais se identifica é … ? 

 A Bella sem dúvida, sempre me senti deslocada igual a ela.
 
5-Qual foi o momento mais marcante dentro da saga pra você ? 

 São dois: quando eles se olham pela primeira vez e quando o Edward finalmente consegue ler a mente da Bella.

6-Como conheceu o Blog Twilight Moms Brasil ? 

Através do facebook.

7-O que Twilight trouxe de diferente na sua vida ?  
 

Tudo. Sem Crepúsculo não teria nada do que tenho hojem foi a saga que me proporcionou fazer eventos, ajudar instituições, fazer amizades maravilhosas e ainda viver dentro de um universo perfeito, onde você pode se encaixar mesmo sendo diferente de todos.

Obrigado Beatriz ! :)

No comments :

Post a Comment