KRISTEN STEWART NA CAPA DA VANITY FAIR FRANÇA.


Scans


Citações 
"Atualmente, estou usando duas calcinhas"

"Ninguém quer me ouvir dizer o quão difícil é ser uma celebridade"

"JB não pode dizer uma frase simples como 'Estou com fome'. Ela não está com fome. Ela tem um profundo desejo de comer"

"O estilo permite revelar os tesouros escondidos da sua personalidade"

"Os atores preferem viver outras vidas do que a deles. Mesmo que seja doloroso"

KS: "Bear, Bernie e Cole. Minha verdadeira segurança, são eles."

KS: Eu não sou o tipo de atriz que pode interpretar sem um espelho. Todo mundo sabe que estamos melhor com atores que estão realmente aqui, com quem você pode compartilhar, de acordo com se funciona ou não, forja ou me rompe. Se eu tiver que trabalhar com alguém que não me faça vibrar ou que tenho que fingir, é triste e atuo mal.

Isso já aconteceu com você antes? 

KS: Sim, não arruinou completamente, mas eu tive que me esforçar. Tive que dizer a mim mesma: 'Graças a Deus, só temos algumas cenas juntos'. Como já disse, eu tenho muita sorte e tenho tido mais experiências boas do que menos eufóricas, mas sim, eu sei a diferença. Porra, quando é bom, é como uma droga.

O que você faz quando é ruim? O que acontece? 

KS: É desconfortável. Leva muitos dias ou muitas cenas. A princípio você diz para si mesmo que você não encontrou o ritmo certo, mas mesmo depois te traria a si mesmo tentando encontrar, muda para um 'modo por defeito' e você faz merda. Não é engraçado e não é bom. Quando eu vejo essas cenas novamente digo Yuk!, eu não gosto de ver isso. 

 Vestuário

 Kristen Stewart em CHANEL Haute Couture Outono/Inverno 2014 para a capa da Vanity Fair (França). Ela veste muitos looks da coleção nesta edição.

No comments :

Post a Comment