COSMOPOLITAN REINO UNIDO COMENTA O ENSAIO DE KRISTEN PARA A VANITY FAIR FRANÇA.




Bem, este é um novo tipo de Kristen Stewart para todos vocês. A estrela de Twilight, que é conhecida por manter um estilo discreto, apresenta-se na capa da última edição da Vanity Fair França vestindo alta costura Chanel. 



A atriz, que estrela ao lado de Chloe Grace Moretz e Juliette Binoche em seu último filme, Clounds of  Sils Maria, mostra uma nova imagem sedutora para a revista de moda francesa, com poses sensuais para combinar com seu cabelo curto, nervoso e sua alta roupas de moda.

Kristen Stewart looks amazing on the cover of French Vanity Fair




Em sua entrevista capa, que é um ícone o bastante, devido o fato da Vanity Fair quebrar seu usual "nenhuma regra de entrevista ' para imprimir sua sessão de perguntas e respostas com a atriz, Kristen continua seu discurso sobre como ela discute o alcance de sua carreira de atriz  e o sucesso que ela teve. 

Ela disse à revista: "Eu acho que depois de Crepúsculo e depois de Branca de Neve e o Caçador, que eram filmes tão grandes, que eu senti que eu não queria procurar o próximo.." grande coisa de sucesso .."

Kristen Stewart looks amazing on the cover of French Vanity Fair

E falando da diferença de dois anos  após o segundo filme da saga, ela disse; "Uma coisa que as pessoas fazem com dois enormes filmes é pensar que essa é a sua coisa agora, fazer grandes filmes, e entrar nessa onda. Desci esta onda enorme e disse:" Eu estou indo um pouco para outro ponto. 'Vou voltar mais tarde ". 

Na entrevista, ela discute seu papel como Valentine , e fala de como ela se sentia por estar trabalhando com alguém tão famoso como Juliette Binoche. "Eu estava  nervosa para conhecê-la pela primeira vez", ela admitiu. "Ela tem essa capacidade louco para colocá-lo em uma posição onde você está revelando partes de si mesmo as quais você não sabia sobre".


Kristen Stewart looks amazing on the cover of French Vanity Fair

E ela revelou que ser a melhor atriz que ela pode ser, ela tem que ser real. "Se eu estou trabalhando com alguém que eu não estou entusiasmada, ou que eu tenho que fingir algo, então é triste para mim e é uma atuação ruim", disse ela, fazendo-nos perguntar se ela tinha alguém em particular em mente . 

Mas quando é bom, e há "química", é "porra, é  como uma droga", disse a Vanity Fair. "Eu tive muita sorte e as boas experiências já definitivamente ultrapassaram as experiências não tão eufóricas. Mas, sim, eu sei a diferença. Quando é bom, é foda, é como uma droga", disse ela.

Kristen Stewart looks amazing on the cover of French Vanity Fair

E falando sobre seu desenvolvimento de carreira, ela disse: "Eu nunca tentei moldar as perspectivas das pessoas sobre mim, o que é algo que muitas pessoas fazer. Tenho muito cuidado em cada situação, cada experiência criativa e não criativa, que eu já mergulhei, com base no instinto. Portanto verdadeiro arrependimento nunca pode me morder. "

E então a Kristen mais ousada foi revelado, enquanto falava em um discurso quase agressivo sobre o interesse da mídia em sua vida. "Eu não quero adicionar a este já pré-existente interesse, um enorme monte de besteira lascivos que não sao reais. Eu tento não deixar que mexam comigo, sobre a minha verdadeira vida pessoal, tanto quanto as pessoas pensam que sabem sobre isso, eles não sabem de merda nenhuma. Quem poderia? Aliás ninguém sabe. ninguém sabe o que diabos está acontecendo com ninguém ".

Assim, isso soa como, pode demorar um pouco até sua próxima entrevista, então. Pelo menos as fotos são muito legais.


VIA

No comments :

Post a Comment