Saturday, September 27, 2014

OS PRODUTORES DE 'EQUALS', MICHAEL PRUSS E ANN RUARK FALAM SOBRE AS FILMAGENS E MENCIONAM KRISTEN

image host

Enquanto as estrelas não estavam fazendo qualquer entrevistas à imprensa, Oh vida! Pegamos com os produtores do filmeMichael Pruss e Ann Ruark no Infinite Studios. 


Como era um set fechado, o encontro aconteceu em um café localizado nas instalações

Pruss, 34, diz que teria preferido manter as filmagens com um forte segredo como eles querem "manter um mistério sobre o filme.Ele acrescenta"Na minha ingenuidade absoluta, eu tentei antes de tudo, realmente regular a mídia social - queestavam monitorando muito de perto.

Mas quando eles tiraram fotos em condomínio de luxo Reflections em Keppel Bay, as pessoas estavam tirando fotos do 65th no chão e publicavam no Twitter e Instagram. 

Pruss diz: "Depois das primeiras fotos, eu estava um pouco irritado e agora estou apenas (encolhe os ombros), você sabe o que, é uma boa publicidade para nós, eu acho que com Nicholas e Kristen, vamos ter grande filme. As estrelas e eu entendemos o fator da curiosidade e espero que as pessoas vão adorar o filme."

Equals está programado para ser lançado aqui no final do próximo ano, por Shaw. 

Filmar aqui acaba envolto e o filme estará entrando em pós-produção. 

Pruss diz: "Eu acho que Kristen pode ser um pouco melhor ser conhecida aqui do que no Japão, porque parece haver um pouco mais fervor por ela aqui." 

E as estrelas foram tomando a atenção no seu momento

Pruss acrescenta: "Eles sempre têm tempo para todos, eles assinam tudo, eles fazem cada imagem. E eles se sentem com sorte de estar aqui fazendo este filme." 

Ruark, 48, diz: "Quando o primeiro pensamento de que o filme seria filmado, rapidamente chegou à conclusão de que queria que fosse um local onde poderíamos encontrar arquitetura e exteriores que se sentia diferente da nossa experiência atual." 

Ela prefere não divulgar muito sobre os locais exatos da fotografia e acrescenta: "Felizmente, parte da experiência do público no filme é tentar descobrir onde o filme foi filmado.

"Vai ser interessante para Cingapura quando eles vão ver o filme porque não é o que as pessoas necessariamente vaipensar, os pontos turísticos. É um sentimento mais futuro."

VIA
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...