Monday, January 26, 2015

PARA NOSSA ALEGRIAAAA, TAYLOR FARÁ NOVO FILME COM ANDAM SANDLER: “RIDICULOUS 6”!!!

Taylor irá atuar novamente com Adam Sandler com quem trabalhou na comédia “Gente Grande 2” e agora ambos vão estrelar no filme “Ridiculous 6” da Netflix. Pelo que sabemos, Taylor Lautner irá interpretar um índio que é meio-irmão de Adam Sandler que foi criado na mesma aldeia indígena que Taylor e seus outros irmãos. A informação desse novo projeto foi confirmada pelo renomado site: The Wrap:


Nick Nolte, Whitney Cummings, Danny Trejo e uma tonelada de frequentadores da produtora de filmes: Happy Madison serão colegas de elenco.

Adam Sandler uniu um elenco ridículo para o filme "Ridiculous 6", uma produção da Happy Madison, que será o primeiro filme em parceria com o  negócio inovador: a Netflix.
                                           
De acordo com membros próximas ao projeto, Sandler vai estrelar ao lado de Taylor Lautner que interpretou Andy, o garoto de fraternidade no filme “Gente Grande 2”  e Nick Nolte, três vezes indicado ao Oscar.

Também atuará o jurado do programa "The Voice": Blake Shelton e a comediante Whitney Cummings, bem como os atores regulares da Happy Madison: Steve Buscemi, Rob Schneider, Dan Aykroyd, Will Forte, Nick Swardson, Terry Crews, Jon Lovitz e Vanilla Ice, o último dos quais roubaram a cenas no filme "Esse é o meu garoto".

O elenco também é esperado para incluir Luke Wilson, Steve Zahn, Danny Trejo, Chris Parnell e Lavell Crawford da série “Breaking Bad", de acordo com fontes.

A Netflix não quis comentar sobre o elenco, mas confirmou que "Ridiculous 6" será o primeiro recurso Netflix de Sandler e que a produção vai começar em fevereiro. Sandler escreveu o roteiro com seu colaborador de sempre: Tim Herlihy.

O Insiders descreve o papel da seguinte forma: Sandler vai atuar como o homem que cresceu como um órfão entre uma tribo indígena. Lautner, Schneider, Wilson e Crews irão interpretar seus meio-irmãos, enquanto o meio-irmão final ainda não foi divulgado.

O ator Nolte vai atuar como pai de Adam Sandler que havia sumido há algum tempo. Parnell será um gerente de banco; Lovitz será um rico industrial e Cummings sua mulher. Forte e Trejo vão atuar como os líderes de gangues rivais.

Em um elenco um pouco divertido, Shelton está na reta para atuar como Wyatt Earp, enquanto Vanilla Ice foi cotado para atuar como Mark Twain.

O filme "Ridiculous 6" foi previamente configurado, tanto pela Sony quanto pela Paramount, mas agora o projeto mudou-se para Netflix, uma vez que Adam assinou um contrato lucrativo para produzir quatro filmes para a empresa de streaming. O pacto da produção foi anunciada em outubro, e mais projetos serão anunciados nos próximos meses.

Sandler fará outros trabalhos próximos com grandes estrelas no da Sony "Pixels" e vai reprisar seu papel como Drácula na Sony Pictures Animation o desenho animado: "Hotel Transylvania 2." Ele também é um produtor do próximo lançamento da Sony, "Paul Blart: Mall Cop 2" e produtor executivo do filme original do Crackle "Joe Dirt 2: Vencido Beautiful "Ele está representado pela WME e Brillstein Entertainment Partners.


Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...