AGUENTA CORAÇÃO E EMOÇÃO: SAI A VOTAÇÃO PARA AS DIRETORAS DOS 6 CURTAS DE THE STORYTELLERS: NEW VOICES OF THE TWILIGHT SAGA

Link permanente da imagem incorporada

FINALMENTE saiu os nomes dos Diretores que darão a vida os Curtas selecionados. São 30 Diretoras no total. Todas escolheram um dos 6 Curtas para trabalhar. E já mostrando sua idéia pra seus Curtas que elas escolheram. Você votará em qual Diretora te agradou para realizar o Curta escolhida. Terá que votar uma Diretora para os 6 Curtas. 

Esta fase está da votação irá até o dia 30 de Março de 2015.

We’ve Met Before

Por Sabrina DoyleMy

"We’ve Met Before" é uma história de amor dos anos 1940 feita com neo-noir sombrio - colocando o uso de alinhamentode cor, uma sensação de irrealidade (a maior parte do filme está na cabeça de Alice), e estranhamento do local de jantar através das sombras e o incomum ânguloEste estado de espírito melancólico vai contrastar com o doce, finalsentimental, quando vamos fazer a transição para a esperança de um futuro melhormenos solitárioOs fãs vão ficar cativados pela vida agridoce dos friose elevada pelo, do final quente romântico.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

* SITE DA DIRETORA

* SING ROOM (Escritor/Diretor)
Curta-metragem para a Procter & Gamble da marca Always (feito com agência de publicidade Leo Burnett)

---

Senhas dos Links (para revisão privado só, por favor não publicar on-line):

* 113 DEGREES (Escritor/Diretor)
A fábula de amor, sacrifício e naves espaciais.
http://vimeo.com/55533629 (Senha: 113AFI)

(Trailer de 113 DEGREES (que você pode ver publicar on-line): https://vimeo.com/55307276).

* IN ARIZONA, AMINA (Escritor/Diretor)
Um veterano de guerra feridos é assombrada por memórias de uma mulher que ele conheceu no Iraque.
https://vimeo.com/24575948 (Senha: Lysette)

* POLANOW (Escritor/Diretor)
Uma mulher toma seu novo marido para Polanow, seu berço mítico, mas ele não tem mágica suficiente em seu coração para vê-lo.

* TLALOC (Escritor/Diretor)
No dia mais quente do ano, um trabalhador migrante mexicano reza ao deus da chuva asteca, Tlaloc

Biografia da Diretora

Eu sou britânica - Tenho base em direção em LA, e BAFTA Brit para assistir. Ganhei um Fulbright por fazer um direcionamento de mestrado no Instituto Americano de Cinema. Diretor Alan Parker disse que meu trabalho era "tranquilamente inteligente e lírico. Muito necessário no cinema de amanhã.Recentemente, dirigiu um filme 'Sing Room' para a marca Always, e acabei de terminar a produção em "Porcupine", estrelado por W. Earl Brown. Meuscurtas sci-fi '113 Degreesganhou vários prêmios, e meu primeiro curta 'Polanow' foi transmitido pela rede de televisãoARTE.


The Mary Alice Brandon File

Por Gloria Kim

Esta é uma história de visão, memória e emoção intensificada. Minha visão é a de trazer para fora o hiper-realismo. Eu mostraria o subtexto com closes bem compostasAs lentes mais longas daria profundidade de foco para que a imagem se sente frágil. Cada movimento da câmera seria significativo, como um impulso para o rosto de Alice que significa o seu medo. Eu usaria câmera lenta para suas visões para nós levarmos  o mundo dos sonhos. Design de som como a chuva,iria jogar tanta a realidade e como eco de contribuir para a qualidade do assombro do filme.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)



Filmes de ficção:

Flamenco (2015, para CBC - na fase pós som; imagem bloqueada e cor classificada)
Gloria Ui Young Kim - diretora, escritora, produtora
Senha: gloria

O Leilão (2010, para CBC)
Gloria Ui Young Kim - diretora, escritora, co-produtora
Senha: theauction

Rock Garden: Uma história de amor (2007, para CBC)
Gloria Ui Young Kim - diretora, escritora, co-produtora
Senha: garden

Teasers:

O Strongman de Kampala (2014, para Canadian Film Centre)
Gloria Ui Young Kim - diretora
Senha: kampala

Regressão (2014, para Canadian Film Centre)
Gloria Ui Young Kim - diretora
Senha: TV2014

Kootenay de Ridge (2013, para Canadian Film Centre)
Gloria Ui Young Kim - diretora
Senha: Teasers

Documentário:

Why Do I Dance…pourquoi je danse… (2012, para o Programa de Danças do Conselho Ontario Ontario Arts)
Gloria Ui Young Kim - diretora, produtora

Shane Fistell: um retrato de Síndrome de Tourette (2011, para o atrandom.ca, Tourette Syndrome Society of Canada)
Gloria Ui Young Kim - diretora
Senha: Shane

Biografia da Diretora

Diretora premiada Gloria Ui Young Kim é uma das alunas do Canadian Film Centre. ROCK GARDEN: A LOVE STORY (CBC, BRAVO), ganhou o Prêmio do Público global: Slamdance 2008. THE AUCTION (CBC), estreou no 2010 Sprockets TIFF, e ganhou Melhor CurtaSuas obras encomendadas ganharam nas Bessies, Marketing Awards, One Club,ADCC. Why Do I Dance tem quase um milhão de visualizações no YoutubeDebra e Mona estava na segunda rodada da competição no Festival de Sundance de Screenwriting Lab 2015. Ela está terminando Flamenco para CBC.

Para fazer Download dos Storyboards do Curta AQUI ; Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI

Consumed

Por Camille Stochitch

Consumed é uma história de amadurecimento, com um toque de terror. Pense em Carrie conhecendo Game of Thrones.Quero ampliar o mistério do desconhecido e do medo do sobrenatural através de suspense, construção do mundoe uma ênfase nos temas de bullying, violência e vingança. Minha equipe premiada irá realizar esta visão através de ambos os conjuntos construídos e naturais. O mundo do filme é uma brutal, cruel, impulsionado por emoções queSuperSize os conflitos de adolescentes. Eles até mesmo quebram as leis naturais.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Interstate, Student Academy Award vencedora do curta-metragem estrelado pela vencedora do Globo de Ouro GinaRodriguez - diretora, escritora: https://vimeo.com/72664742

Filmado em Direção de 2014: https://vimeo.com/110022496

Sal Pétala "Por La Luna", um Clipe - diretora, editora:

Biografia da Diretora

Camille Stochitch graduou-se na Sorbonne, em Paris, e obteve seu mestrado em Direção do American Film Institute. Seu filme "Interstate" (estrelado pela vencedora do Globo de Ouro Gina Rodriguez) ganhou um prêmio da Academia Student.Indicado para o Prêmio BAFTA Student, o filme foi exibido na Iniciativa de Diversidade da NBC. Camille irá destinar do $ 10,000 de Franklin J. Schaffner de Prêmio de Excelência em DireçãoEla está ligada na dirigir de seu primeiro longa,"Straight On 'Til Morning" neste verão.

Turncoats: Começo durão de Crepúsculo

Por Lauren Tracy

Um médico da Guerra Revolucionária e um soldado Patriot compartilha um momento de camaradagem com sanguessugas disfarçado enquanto tentam salvar um jovem soldado que não é o que pareceEu imediatamente me apaixonei por este rico intersecção de três personagens incríveisCarlisle - um curandeiro que inverteo sangue clássico tirando DraculaGarett - o recém-nascido, que se transforma em um monstro para proteger sua irmã, eLottie - com base em soldado revolucionário vida real, e um meu herói pessoal, Debora Sampson#GIRLBOSS

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

- 'Sweet Desert Palm' filme de conceito de teaser (escritora/diretora/editora em 2013): Esclarece um thriller psicológico programado para ser filmado em Outono de 2015. Ilustra capacidade minha e nossa equipe para retirar suspense emocional. O diretor de fotografia desta peça é o que eu iria trabalhar com a 'Turncoats'. https://www.youtube.com/watch?v=AA3uVLSmZWg&index=1&list=PLGwsl4PfOLNYs6JQl4UiJ17ZCVCvWTn_6

- 'The Lesson Unplanned' um curta-metragem (escritora/diretora/editora em 2010): Ilustra a minha capacidade de retratar o drama misturado com os momentos alegres que irão ocorrer no 'Turncoats'. Também conseguimos semelhante no porte do elenco neste filme. https://vimeo.com/7557162

- '427 Suitcases' trailer de um curto filme (Co-Escritora/Co-Diretora de 2009): Ilustra a minha capacidade de retirar alta qualidade de produção em um filme de época, mesmo com um orçamento baixo. Este filme sobre um homem dos anos 1950 que perde sua esposa e ações estabilidade mental da "perda de controle" é o tema com 'Turncoats'.https://vimeo.com/4425028

- ‘Something I Said’ Clipe (Diretora de 2015): Ilustra a minha capacidade de retirar comédia em narrativa visual - Eu quero ter a certeza de trazer alívio cômico para 'Turncoats'. https://www.youtube.com/watch?v=3HTg1Qce-FE

- ‘Don’t Wait for Him’ Clipe (Diretora de 2014): Ilustra o controle. Eu gostaria ter mais das emocionais, visuais impactantes.https://www.youtube.com/watch?v=80LPJSvBOIo

- Cena do curta-metragem de 'Ben Mom' (escritora/diretora/editora em 2008): Ilustra a minha capacidade de criar drama e suspense de lutas internas e externas de um personagem. https://vimeo.com/23166023

- Curto documentário "George" (Diretora/Editora de 2008): Ilustra minha afinidade para estudar personagens poderosos com segredos obscuros. https://vimeo.com/13712098

- Anúncio corporativo da Venture Development Center (Diretora/Editora de 2014): Ilustra a minha capacidade de usar recursos visuais e lançando para manipular impacto emocional. Também gostaria de trabalhar com prazer com este da área de Boston do cineasta Zach que ficou indisponível. https://www.youtube.com/watch?v=uTYGD8qZIeg

- 'The Room' curta-metragem (Editora): Mostra a minha experiência editando um filme de tanto impacto emocional e cheia de suspense. https://vimeo.com/22646835

- BÔNUS VIDEO - Escrita 'Sweet Desert Palm': eu falo sobre isso que eu estou fazendo este longa-metragem.https://www.youtube.com/watch?v=683Cb3ZA6RA

Biografia da Diretora

Eu sou uma escritora/diretora, que tem vindo fazendo filmes desde os 16 anos. Me formei no RIT em 2009 como o meualto-falante na classe no coemço. A partir de 2008-2010 estive em uma organização que trabalhou com AvidNYU eKathryn Bigelow para fornecer prêmios financeiros para cineastas do sexo feminino. Eu, então, passou três anos em LAShorts na edição e longas-metragens e Curtas também dirigidas, vídeos de música e vídeos corporativosDepois de escrever o recurso de 'Sweet Desert Palm'. Comecei a X-Factor Films em 2014um estúdio construído em torno desenhoras dos durões.

Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI

The Groundskeeper

Por Erin Naifeh

Eu escolhi script "The Groundskeeper" porque eu estava emocionalmente movido pelo amor paternal entre o caseiro eAlice. Tem um pouco de tudo que adiciona nesta dimensõeshumor, ação, amor e morte. O tom geral e que eu quero que o público sinta é a compaixão e um disposto a morrer por alguém que você amaEstou muito feliz por ter trabalhado comalguns dos melhores profissionais da indústria cinematográfica na área de Nashville. Eu sei que eu posso levar este script para a vida e conclusão.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Erin Naifeh

"Neighbors" - Diretora, Roteirista, Atriz, Editora

"Circunstâncias Diferentes" - Diretora

"Make Me Remember" - Diretora

O elenco/equipe de Groundskeeper:

David Mellow (DP)

Stephen Shiveley (Editor)

James Shiveley (Compositor)

Ian Quinn (Acrobacia)

Grant Johnson (Som)

Tirou Langer (AD)

Allison Hughes Stroud (Suporte do Script)

Anthony Guerrero (DIT)

DJ Goller (efeitos visuais)

David Chattam (Ator-Groundskeeper)

Pap Shirock (Atriz-Victoria)

Biografia da Diretora

Meu nome é Erin NaifehTenho 24 anos de idade. Entrei para IASTE 600 como segunda assistente de câmara, quandoeu tinha 20 anos 8 meses atrás, eu tinha um intenso desejo de expressar minha criatividade. Eu queria contar histórias e inspirar as pessoasEntão eu escutei meu coração. Eu comecei a pesquisar em um tom febrilEu reservei um showtocando no show em Nashville como "Nadine" uma nova garçoneteEu escrevi uma pequena comédia que eu dirigiu e estrelouEu sou absolutamente apaixonada pelo lado criativo do cinema. É a minha felicidade.

Elenco Escolhido AQUI

We’ve Met Before

Por Melissa Sweazy

Além de Edward e Bella, Alice e Jasper têm sido os meus personagens favoritos desde o primeiro dos romancesCrepúsculo. Eu fui especialmente desenhada para We've Met Before de Thea Green's antes por este motivo. Como fã, eusimplesmente estou ansiosa para ver mais de sua história concretizada na telaComo diretora, que seria umaoportunidade emocionante para ser o único que consegue fazer essa história ganham vidaComo uma diretora do sexo feminino, é um bônus enorme que eu estaria apresentando um forte protagonista feminina.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

The Department of Signs and Magical Intervention
escritora/diretora/produtora
Senha: SIGNS

John's Farm
escritora/diretora/produtora
Senha: MemphisSweazy

"Rabbit" por Amy LaVere
Videoclipe de Archer Registros
diretora

Biografia da Diretora

Eu sou uma escritora, diretora de cinema e vídeo de música e fotógrafa baseada em Memphis, Tennessee (depois de grandes 10 anos em LA)Meus roteiros já ganhou inúmeros prêmios em Austin, NantucketVail e Nashville Film Festivals.Minha característica de roteiro da Nessun Dorma foi aceito em 2013 Bienal de Veneza. Meu filme de estréia de John Farmganhou Hometowner Award  no Indie Memphis e meu atual filme The Department of Signs and Magical Intervention estréia no Oxford Film Festival, em Março de 2015.

Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI

Consumed

Por Taren Maroun

Consumed, e a história de Jane, levanta questões que todos nós temos de enfrentar em um ponto ou outro: Somosespecial? Estamos aceitos? Existe um lugar para mim? Mesmo enquanto o julgamento baseado no medo dos moradorese eventual condenação dos gêmeos grita "não" em resposta a essas perguntas, o que eu mais amo nessa história é osonoro "simque ecoa através de retorno de Aro e sugeriu o resgate. Nossa equipe incrível irá assegurar que o pulso e os batimentos cardíacos desta história não será desconhecido.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

https://vimeo.com/115835390 - curta, dirigido, editado

https://vimeo.com/96751637 - escreveu, curta, dirigido, editado

https://vimeo.com/95631284 - curta, dirigido, editado confira no tarenmaroun.com para um amplo sentido da minha visão, o escopo do trabalhode profundidade e de narração habilidadesObrigado!

Biografia da Diretora

Eu sou uma artista visual baseado fora de Los Angeles. Com experiência em teatro e fotografia, sempre fui movida pelaemoçãode dirigir pequenos curtasEu me esforço para contar histórias que despertam o espírito humano para as realidades da vida e estimular a conscientização e mudança; no pensamento e na ação. Eu acredito que é importante destacar histórias de esperança, redenção, força e abnegaçãolembrando as pessoas de que eles podem fazer mais, sermais e superar qualquer coisa que eles enfrentam.

Storyboards do Curta AQUI ; Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI

The Groundskeeper - Hiper-Realismo

Por Nicole Eckenroad

The Groundskeeper será filmado em estilo Pop, com pequenos cortes de ação detalhados que lembram filmes de Kung FuExplosões de cor saturada, trajes exagerados, e efeitos sonoros hiper-realista irá ilustrar este modelo. A minha abordagem à produção em The Groundskeeper irá agilizar o processo de produção, apertando cenas, reduzindomovimentos da empresae garantir as localizações das câmaras-prontas, a fim de concentrar os fundos na qualidade dodesign, lentes e equipamentos de câmera e talento.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Por favor, dê uma olhada para carretel de meu diretor: https://vimeo.com/109198073

Aqui está um link para o trailer para o meu filme, Leave Yourself Alone. Eu escrevi, dirigi, produzi e estrelei o filme:

Biografia da Diretora

Nicole Eckenroad (1988Reading, PA), recebeu o grau de bacharel em Film & Media Arts da Universidade de Temple, em 2010. Seu filme de tese superior, The Apartment People, ganhou o Prêmio Freese da Universidade de melhor filme emelhor roteiroEckenroad mudou para Nova York, logo depois e vem trabalhando em pesquisa de arte, gráficos, e direção de arte (Bourne Legacy, Dentro Llewyn Davis)Eckenroad do longa-metragem estréia como diretora, Leave Yourself Alone, está atualmente sob consideração festival.

Storyboards do Curta AQUI ; Tratamento do Curta AQUI

The Truth

Por Kr Squared Productions

O conjunto ... historicamente precisosos costumes ... meticulosamente detalhadoSim, nós somos cineastas com raízes no design de produção, mas, também temos uma paixão por conto da mãe/filha de Alice, porque intrinsecamenteentender. Você vê, KR Squared é uma equipe de mãe/filha, que são ex-alunos da Tongal e curta-metragem fenomenal no festival, que acabou o nosso primeiro recurso, que foi finalista do WIF Finishing Fund. Então, aqui está ... em anexo é a nossa visão completa, com pacotes de design e período de filmes. Divirta-se!


Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Amostra de Curta-Metragem (escritora/diretora/produtora/Desenho de Produção)

Amostra de Comercial (escritora/diretora)

Amostra de Feature (escritora/diretora/produtora)
Senha: BTAscenes

Design de Produção Reel (Designer de Produção/Diretora de Arte)
Senha: Rhamey2015 


Biografia da Diretora

A Diretora Kate Rhamey formou na Loyola Marymount, onde ela recebeu o Prêmio de Produção de Filmesfoi homenageada como um Hollywood Foreign Press Fellow, e uma candidata na Foundation CaucusAlém disso, Katerecebeu elogios por seu trabalho em design de produção, onde ela ganhou consecutivo Melhor Design no Outside the Frame, e ela desenhou um curta 3D que ganhou Prêmio 3D de Excelência da DirecTV. Além disso, Kate tem trabalhado para empresas de entretenimento líderes como Skydance e Circle of Confusion.

Storyboards do Curta AQUI ; Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI

CONSUMED

Por Lauren Brady

David Fincher reuni Tim Burton. Fantasia e Noir se reúnem para contar a história de JaneUm fino véu de névoa pairaconstantemente na tranquila aldeia insular. As máscaras controladas de cinza, vermelho escuro azul e marrom com toques de verde e explosão ocasional de amarelos (flores) e profundo (sangue). Oportunidades para aumentar a tensãona cena ataque: Jane é atacada por apenas um meninoEle violentamente a beija e é morto acidentalmente quando elaempurra-o de volta para a cerca de trilho rachadoFormato de câmeraArri, Alexa.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

MERHABA, Short Film (Diretora, Produtora) - https://www.youtube.com/watch?v=3E4I6Y74MBE

YOUR DIRECTIONClipe (Diretora, Produtora, Atriz) - https://vimeo.com/102484024

TRAPPED BY A.L.S. HE URGED HIS DAUGHTER TO FLY FREE, The New York Times, Artig (Escritora)http://www.nytimes.com/2014/01/30/booming/trapped-by-als-he-urged-his-daughter-to-fly-free.html?ref=booming&_r=0

MONEY, Short Film (Diretora, Produtora, Atriz) - https://vimeo.com/88713256

COLORADO GIRLS, Clipe (Diretora, Produtora, Atriz) - https://www.youtube.com/watch?v=nYGpelWYFx0

Biografia da Diretora

A partir de Denver, CO, Lauren se formou com honras de Tisch em 2010. Seu filme de teseMERHABA, foi baleado nolocal em Istambul, e dispõe de uma celebridade no elenco e equipe internacional. Ela produziu feature JANE WANTS A BOYFRIEND (Eliza Dushku e Louisa Krausee antesatuou como Chefe de Produção para LONELYLEAP NY. Seusegundo longa HAPPY PEOPLE (Keith StanfieldRobert WisdomDree Hemingwayestá atualmente em pósSeu videoclipe COLORADO GIRLS se tornou viral no YouTube com mais de 1 milhão de acessos.

Mary Alice Brandon File

Por Katie Rose

Meu objetivo na direção deste filme, será fazer com que uma parte do trabalho que é tanto visualmente emocionante,emocionalmente emocionante, e elegantemente construída. Utilizando recursos visuais inesperados + deslumbrante, eum elenco incrivelmente talentoso + equipe, Mary Alice Brandon File será colocado à vida na tela. No meu trabalhopassado, eu tirei no meu escuro + visuais estéticos de vanguarda para tornar as emoções dos personagens palpáveis na telaEu adoraria a oportunidade de mostrar minhas habilidades. Com mais de uma estrutura narrativa + linear.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Ficha da Diretorahttps://vimeo.com/64211524

"Seymour e Etané o primeiro capítulo no meu curta-metragem no período de 2012, What's Left/What's Lost. Estreou noTribeca Film Festival 2013// Diretora: https://vimeo.com/71556969

"Emé o segundo capítulo no meu curta-metragem no período de 2012, What's Left/What's Lost. // Diretora:https://vimeo.com/71309001

"Dig Graves" é um filme de arte/moda experimental. Eu dirigi e produzi em 2013. // Diretora e Produtora:https://vimeo.com/68278134

"Point Blank" é um vídeo de música que eu fiz para a banda, The Vim Dicta// Diretora e Produtora:https://vimeo.com/85227242

Biografia da Diretora

Katie Rose é uma escritora/diretora com uma perspectiva incomum e ousada inteiramente sua. Nascida e criada no norte da Califórnia, Katie começou a escrever roteiros com a idade de dezessete anos, e teve a honra de passar oito anos naequipe de roteiristas de uma série de televisão muito elogiadaSua estréia na direção, WHAT'S LEFT/WHAT'S LOST, um curta-metragem que explora o tema do desespero através de duas vinhetas poderosasteve sua estréia mundial no Tribeca Film Festival em 2013. Katie atualmente reside em LA.

Storyboards do Curta AQUI ; Tratamento do Curta AQUI

WE’VE MET BEFORE

Por Maggie Levin

Eu pretendo trazer WE’VE MET BEFORE a ser concretizado com ênfase na sinceridade emocional e pura magiaParamim, isso significa que mergulhar o espectador para uma cena rasgada da história cor-de-rosa, de uma forma que se encaixa perfeitamente no universo de Crepúsculo. Com pops de rubi e ouro em uma lona da neblinaazul de Northwestern, este mito Americano vai flutuar apenas acima da superfície da realidade - como a própria sensação de se apaixonar.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

LOVESICK - Produtora/Escritora/Diretora de Arte/Diretora de Criação
Senha: mindfull

THE QUIDAM (Music Video) - Diretora

STRAWBERRY SHORTCAKE (esboço) - Produtora/Escritora/Diretora de Arte/Diretora de Criação


Biografia da Diretora

Maggie F. Levin é uma artista de cinema e teatro com raízes do rock n'rollDesde que chegou em Los Angeles, ela já trabalhou como diretora, roteirista, artista conceitual e leitora de script. Ela é o co-criadora do Chicks Quem Script, um podcast sobre as mulheres no entretenimento. Em 2014, sua produção de The Rocky Horror Show esgotou as casas, e sua apaixonam pelo filme começou a sua "jornada no festival". Os prêmios incluem Freaks & Geeks Film Competition(Ganhadora), e 2015 Slamdance Remixed Competição Alphaville (Ganhadora).

Storyboards do Curta AQUI ; Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI 


Turncoats

Por Lindsay Hancock Williamson

Turncoats combina com detalhes históricos do 18TH CENTURY com os personagens de Crepúsculo que amamos, e eu imagino um tom que reflete essa justaposiçãoou seja, utilizando a música contemporânea com um tambor de destaqueque lembra uma banda militar revolucionário. Estou pensando em gravar com a Canon C-100 e usando lentes prime do vintage para dar a este filme, uma sensação estilizado com cores saturadasVamos trabalhar com um grupo dereconstituição fora da Carolina do Norte para trajese filmar em um campo de batalha da guerra civil, em Kentucky.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Diretora e Editora
McCormick Cheese Grits (Menção Honrosa)

Diretora e Editora:
McCormick Holiday Pizzelle

Diretora e Editora:
Amy Stroup - Falling Music Video

Produtora:
Burlesqueum documentário Re-emergência
3 minTeaser: https://vimeo.com/103875077

História Produtora:
Black Ink Crew, Temporada 1 e 2
Temporada 1 do super trailer:

Produtora/Produtora Associada:
Inkmaster
The Face
Project Runway All Stars
Fish Tank Reis

Link para IMDb:

Biografia da Diretora

Depois de frequentar a escola de cinema em sua cidade natal, Nashville, Lindsey mudou-se para Nova York e trabalhou como produtor de shows como Black Ink Crew, Inkmaster, e Project Runway All Stars. Em 2012, ela e seu marido Samcomeçou sua empresa de produçãoSuburban TallyhoDesde então, têm escrito, dirigido e comerciais e vídeos musicaiseditadas, com foco em colaboração com artistas e empresários. Eles estão atualmente em pós-produção de seu primeiro longa-metragem documentário.

Storyboards do Curta AQUI ; Tratamento do Curta AQUI 

Sunrise

Por Tyrrell Shaffner

Sunrise é uma história de amor cinematográfica semelhante a um conto de fadas, situado nas favelas do Cairo em 1800.Minha equipe experiente de cineastas internacionais vai filmar em locações no Egito ou a Jordânia para capturar aqualidade mágica deste filmeEu também quero lançar no local e encontrar atores do Oriente Médio para interpretar todos papéis. Estes elementos irão criar um pequeno filme visualmente exuberante, em movimento, e evocativaPós-produçãoserá concluído em Los Angeles.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Threnodyhttps://vimeo.com/16072541 (diretora/produtora/escritora)
Ficha: https://vimeo.com/39592388 (diretora)

Equipe:
Diretora Tyrrell Shaffner - www.tyrrell323.com
Produtora Iris Ichishita - http://www.imdb.com/name/nm1768401
Produtora Linha Nadia Naffa - https://www.linkedin.com/in/nadianaffa
DP Jeff Dolen - http://www.jeffdolen.com/
Editora de Avi Youabian - http://www.imdb.com/name/nm1143132
VFX Ghostlight - http://www.ghostlight.com/

Biografia da Diretora

Originalmente de Nebraska, Tyrrell mudou para Los Angeles para participar USC Film School. Seu filme de tese USC,"Different", venceu o Grande Prêmio Rhode Island Int'l Film Festival de Cinema EstudantilEla, então, dirigiu 20 curtas-metragens para o canal do HallmarkFeelnEla fez um curta de vampiro de 35 milímetros, "Threnody" ganhou vários prêmios em 2011. Dirigiu 50 curtas, documentárioswebisodese anúncios de empresas como Google, FEARnet & AlpineLabs. Quando ela não está dirigindo, ela adora escrever pilotos de TV e cuidar de seus quatro gatos resgatados.

Storyboards do Curta AQUI

Sunrise

Por Molly de Bruno

Estamos informados do "feminino" é complicado. ChaoticRiskyMas isso é onde a verdadeira aventura esperaEu quero levar essa história e transformá-lo em sua cabeça, vendo a transformação de Benjamin da perspectiva de TiaAo invés deenquadrar-la como um cúmplice passivo, As cenas serão alteradas para mostrar a força da Tia em relação aos poderesde Benjamin. Sempre que possível, vamos usar o voyeurismo e steadicam para ficar com elaliteralmente, vendo a cenaatravés de seus olhos.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

MOLLY BRUNO - diretora
"Atticus" (short) - como Diretora de Fotografiahttps://vimeo.com/120125626
"High Lonesome(curta) como Diretora de Fotografiahttps://vimeo.com/120126048
"Molho de cranberry" (curta) como Diretora de Fotografiahttps://vimeo.com/120128512
"On The Cape(documentário), como Diretora, Roteiristahttps://vimeo.com/32602474

JONATHAN BRUNO - diretora de fotografia
Ficha local na página principal

HUNTER SCHMIDT - FX especial

TASHI Trieu - colorista
Ficha: https://vimeo.com/96785728 MIKE LONGENBACH & MIKE Wildt - produtores www.fictionpictures.com Ficha local na página principal

Biografia da Diretora

Molly não é uma velociraptor, embora se pudesse, ela seria. Velociraptors são ferozes, determinados caçadores, sabendo exatamente quer que eles querem e como obtê-loMolly é como uma velociraptor, tendo crescido em áreas de pântano da Flórida Central, e, atualmente, enfrenta as selvas de Los Angeles, onde ela se formou no programa de cinema da Universidade Chapman. Ela é uma mãe, amante francesa de hip-hop, e escritora/diretora, que é o estilo pode ser descrito como Ron Howard-de coração conhecendo Alfonso Cuaron-peso.

Tratamento do Curta AQUI 

THE GROUNDSKEEPER

Por Sarah Boshear

THE GROUNDSKEEPER será um pedaço assustador, atmosférica de Southern Gothic, misturando drama e ação com toques de horrorAtravés desta lente, vamos iluminar novas facetas dos personagens de Crepúsculo estabelecidos. Vaiser rápido e sincerodizendo uma épica, história de nível de sucesso em apenas 10 minutosPara atingir um alto nível devalores de produção, eu estou trabalhando com uma equipe profissional de produção, departamento de câmera, efeitos de maquiagem, coordenadores de dublês/coreógrafos de lutar, etc.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Designer de Produção, "Johnny Raikou"

Designer de Produção, Diretor de Casting "Unseen"

Casting: "A Select Fit"

Biografia da Diretora

Sarah Turi Boshear cresceu apaixonado pelo teatro e da escrita. Aos 17 anos ela se mudou para Los Angeles paraestudar ópera na USC e se apaixonou por filme. Depois de se formar, Sarah freelanced em produção antes da transiçãoem marketing. Seus créditos incluem direitos autorais campanhas para Warner Bros/DC Universeindicado ao Oscar "The Kids Are All Right", e muito mais.

Projetos pessoais incluem dirigir comédia ao vivo, design de produção em curtas-metragense premiará roteirosvencedores.

Storyboards do Curta AQUI ; Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI 

Consumed

Por Amy Campione

"Consumed" é um thriller psicológicoJane encarna a presciência de inocência em um mundo corrupto, combatendo-se mentalmente, para evitar uma batalha física com a sociedade. A esperança vem de uma forma que é geralmente associado com o perigo, criando um jogo de mente para não somente se defender, mas o nosso público também. Para alcançar um mundo psicologicamente emocionante, os filmes sentem e tom está enraizada na realidade. Apesar doelemento que um mundo sobrenatural existeo resto do filme é sombrio realista.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

Ficha Direção:
https://www.youtube.com/watch?v=1Q-z800A9GA

Produtora/Diretora - American Girl (longa-metragem) trailer:
(filme está atualmente no circuito de festivais)

DIRETORA - "Buda Negra Music Video (Músico Glitter Rose):


Biografia da Diretora

Em 2014 Amy completou o longa-metragem, "American Girl", que ela produziu, dirigiu e estrelouEra uma seleção oficialpara o 2014 LA Femme International Film Festival, fazendo a estreia mundial no Regal Cinemas em LA Live, no centro deLos Angeles. O filme levou para casa o prêmio de "Best Feature Producer". Corpo de trabalho ao longo de alguns último anos de Amy tem levado a recentemente ser nomeada uma das "Top 100 Indie Cineastas de 2015" de Del Weston.

Storyboards do Curta AQUI 

Consumed

Por Maja Fernqvist

Escuro, ainda esperançoso. Surreal, mas realistaViolentocontudo graciosoUma história contada com metragememocional convincente - aproximando-nos da jovem Jane, desvendando como ela se tornou a Jane que sabemos. É uma visão ambiciosaComo deve serA fim de perceber que eu tenho um bom time de profissionaisGoodstory, DP AndrijParekh e Fundição DirLaura Rosenthal serão as pedras angulares da minha equipeJuntamente com um elencometiculosamente escolhido vamos fazer uma peça memorável! 


Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel) 



Diretora Criativa/Diretora de Arte

Diretora
'Light' Curta-Metragem: https://vimeo.com/108594545
Clapping Song: https://vimeo.com/108596406


Biografia da Diretora 


Maja tem 15 anos de experiência de sucesso criativo premiada como Diretora, comerciais emocionais e visualmenteimpressionantes para maciças marcas globais. Sua paixão por contar histórias e fazer filmes tem sido a chave para o seu sucesso - uma paixão grande o suficiente para fazê-la deixar o mundo da publicidade e de exercer cinema e se tornar umdiretor em tempo integralMaja é contadora de histórias, jogadora da equipe e solucionadora de problemas de coração -impulsionadacuriosa e positiva. Ela tem grande experiência, sabe o que é preciso para entregar. 


Tratamento do Curta AQUI  

Sunrise - Ashes to Embers

Por Amanda Tasse

Vou simplificar alguns diálogos para o primeiro plano nas metáforas visuais do script e conflito principal - a luta deBenjamin para superar seu medo de que ele tornou-se através de conciliar com TiaO clima de combustão sem chama a comunicação não-verbal mostra de Benjamin e Tia com saudade mútua, inspirando em Benjamin para recuperar seupoder dentro de seu clã e transformar Tia em uma vampira. O tempo vai passar de claro a escuro e clímax nacintilação de brasas da luz.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)  


AMANDA TASSEDIRETORAhttp://amandatasse.com/film
Diretora/Animatora "The Reality Clock"https://vimeo.com/44637546
Senha: draW

Diretora/Escritora (testes em brutopara o cinema, "MIRA"
Versão envolto produção final 2/9/15

Diretora/Animatora "Lua Tango"https://vimeo.com/7605127

Diretora/Animatora "Wonderland in the Wall": https://vimeo.com/14690706

XING-MAI DENGDIRETORA DE FOTOGRAFIA
Ficha Cinematografia: https://vimeo.com/114691292

DAVID ARISTIZABALEDITORA
vencedora no Student Academy Award pelo filme "A Segunda Chance"https://vimeo.com/58339400 


Biografia da Diretora 

Amanda Tasse desenvolve transmídia narrativa híbrida abrangendo games de Ação-Ao Vivoanimaçãoe ClipeSeusfilmes ganharam prêmios como a Medalha de Ouro ao Oscar Estudante (2012), um HBO Films Student Award Competition(2011)e exibido internacionalmenteSeu jogo de vídeo, Miralab, ganhou Melhor Jogo Educativo do sério Game PlayAwards. Ela recentemente terminou a fotografia principal em curta-metragem Premiado Sloan, MIRA, sobre um biólogo marinho com perda de memória estudando a água-viva imortal.

Elenco Escolhido AQUI ; Tratamento do Curta AQUI


The Mary Alice Brandon File

Por Frida Regaza

Com a minha atenção aos detalhes e estilo visual diferenciada eu posso trazer esta história para a tela grande comperformances sutis, visuais estilizados e design requintado para estabelecer o tempo da história e estado único de Alicede espírito. Este é um personagem impulsionado na históriaexplorada através de vinhetas do passado de Alice, suasvisões do futuro e presenteEstes três períodos diferentes será caracterizada através de múltiplos formatos com recursos visuais altamente estilizados e estética.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)  

Produtora (Cannes Young Lions Director Award ShortlistCiclope Festival Novos TalentosTelly Awards, exibido no DGATeatro para Showcase do CURTA online como Diretora Nova)

Diretora, Roteirista, Produtora (em andamento)
Senha: consider

Roteirista, Produtora

Produtora

Produtora
https://www.youtube.com/watch?v=FQcNB5BsOHA Companhia de Produção, Sócia e Produtora Executivo:SlidingSidewaysContent.com

Biografia da Diretora 

Frida Regaza levantou-se rapidamente através do mundo comercial de gerente de produção para uma produtorafreelance em tempo integral por elaborar conceitos de formato de curtas únicos e que reúne as equipes para executá-los.Entre seus clientes estão Mountain DewLegoAvionSpalding, Castrole Google. Ela traz um trabalho duro e de mentalidade criativo para cada produçãofundindo intensidade e emoção para criar um trabalho poderoso. Você pode ver sua carteira pessoal no FridaRegaza.com

Tratamento do Curta AQUI

Consumed

Por Lauren Hoekstra

Vozes insultam JaneLutando para fazer com que as pessoas a odiem mais, e talvez eles estejam certosEla é diferente... Mas com cada ataque, Jane recebe uma nova visão, até que finalmente ela vê os rostos distorcidos dos moradoresatravés da fumaça e sabe a verdade. Eles são maus, não ela. Meu curta irá transmitir esta mensagem intemporal com umacrueza que leva o espectador através mágoa de Jane, armar-se a dor, até que, no clímax, ela é queimada na fogueira e eles sentem-a ferver no ódio dentro deles.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)

DIRETORA/EDITORACity Bus (curta) RT 12:48
Senha: passenger

DIRETORA/EDITORAUrban Migration (Music Video) RT 04:16
https://vimeo.com/79370069 Senha: birdman

Biografia da Diretora

Minha tese de graduação examina a morte do romance - e com ele os grandes contos de amor não correspondido - em nossa cultura hoje. Mas vendo 'Twilight' me mostrou que, como eu, o público feminino ainda quer a paixão com a suapipoca.

Essa percepção moldou minha carreira, começando com o meu post como a 2º Diretora da Unidade de CatherineHardwicke "Plush", em seguida, ganhei meu MFA e obter o status de DGAa minha busca presenteescreve uma trilogiatraçada de um mundo sem romance em um estilo futurista progressivamente.

Storyboards do Curta AQUI ; Elenco Escolhido AQUI

The Mary Alice Brandon File

Por Jessica Valentine

Desde a primeira leitura, era óbvio que esta história estava simplesmente implorando para ser contada como se fosse um thriller sobrenatural assustador feito nos anos 70, embora criada na década de 20Vou incorporar estilos cinematográficos, música e temas originais para filmes feitos naquela época e usá-los para articular o simbolismo dacircular/espiral-baixo de Miss Mary Alice. Além disso, vou entrelaçar significativas imagens e referências existente comohomenagem ao universo de Crepúsculo. Este filme irá agradar aos fãs antigos e novos.

Links para amostras o seu trabalho anterior (especificar o seu papel)


Meu Trabalho:

JUMP! (escritora/diretora) - curta

Tall Tale (diretora/editora) - curta

THE TAKEN (produtora/atriz/coordenadora de produção/supervisora de pós-produção) - curta

Necrophiliauma história de amor (co-produtora) - curta
Abrindo Cena (teaser) - http://youtu.be/WVSy7Q9dfjQ

DECIMATION (coordenadora de produção/Maquiadora e design) - curta

Biografia da Diretora

Meu nome é Jessica Valentine e moro em Bellingham, WA. Comecei minha carreira na TV e no cinema como uma artista de maquiagem da SFX e passei a produzir o meu primeiro filme quando eu tinha 20 anos de idade. No ano passado, eu finalmente decidiu seguir o meu sonho de dirigir e também começou a escreverEu tomei um salto de fé e submetidos a uma competição de filmes fundada por Kevin SpaceyMeu roteiro e tratamento original me valeu o título"Vencedor dos EUA" e, alguns meses depois, eu estava em Los Angeles dirigindo Uma Thurman na minha estréia no cinema de JUMP!

Tratamento do Curta AQUI

Continua.....


No comments :

Post a Comment