FANFIC INDIANÁPOLIS - PRÓLOGO.

Indianápolis - O Preço De Uma Paixão

INDIANÁPOLIS - O PREÇO DE UMA PAIXÃO

Diana Artemis

Classificação: +18
Categorias: Saga Crepúsculo 
Gêneros: Hentai, Romance

Ele vinha de uma família humilde e unida. Ela foi criada para suportar o peso de um império em suas costas.

Mundos totalmente diferentes.

Ele não havia terminado o colegial. Ela colecionava diplomas.

Ele pensa em casar e ter filhos. Ela só pensa em ser a mulher que seu pai desejou a vida toda que ela fosse.

Edward Cullen e Isabella Swan.

Um abismo social os separam. Uma forte paixão os unem.



Bem gente, lá vou eu com mais uma viagem da minha cabeça.
Essa fic vai ser bem diferente de Eu te Dou meu Coração.
Vai ser mais forte, mais quente e vou tentar fazer uma escrita mais rápida, ritmo de fic mesmo...


PROLOGO

POV ISABELLA
– Jessica, você contratou o motorista que eu solicitei? – perguntei à minha secretária que estava parada na minha frente como um dois de paus.
– Sim, srta. Swan. Devo pedir pra ele se apresentar a senhora aqui em seu escritório, ou amanhã pela manhã em sua casa? – parei de digitar em meu computador. Respirei fundo para tentar ser educada com Jéssica.
– Jessíca, acredito que quando pedi que contratasse um motorista imediatamente, eu estava querendo realmente dizer a palavra “imediatamente”. Sendo assim, acredito veemente que eu não posso esperar até amanhã. – tentei soar calma, mas não fui muito feliz em minha tarefa.
– Como quiser, Srta. Swan. Mandarei o novo motorista subir para se apresentar. – disse isso e saiu da minha sala.
Eu gostava de Jéssica por isso. Ela falava o que tinha pra falar, perguntava o que tinha que perguntar e saía.
Olhei novamente o e-mail que eu digitava. Por que eu ainda fazia isso? Ele se foi...
Eu ainda enviava e-mails para a conta do meu pai. Como se de onde ele estivesse, ele fosse ler.
Pai, por que o senhor teve que ir tão cedo? Eu às vezes acho que não estava preparada pra tudo isso. Sinto muito sua falta.
Ontem participei de uma reunião com os empresários da fórmula 1. Estou certa de que conseguiremos entrar nesse mercado também. A nascar já é nossa. E eu me sinto muito orgulhosa pelo belo trabalho que o senhor fez.
Alguns homens mais velhos torceram o nariz por eu ser a representante do grupo Swan Spa. Tenho 24 anos e sou responsável pela maior fabricante de pneus das Americas.
Devo tudo isso ao senhor.
Os acionistas ainda estão resistentes à ideia de eu assumir a presidência. Por enquanto, o Tio Aro está respondendo por esse cargo, apenas no papel, pois quem resolve tudo sou eu.
Pai, em breve vou ser nomeada a presidente dessa empresa. E eu queria tanto que o senhor estivesse aqui. O senhor não poderia ter me deixado tão cedo.
É difícil esconder de todos o meu sofrimento. Mas o senhor sempre me disse que eu não posso parecer fraca. Eu tenho que estar sempre forte.
Beijos papai. Amanhã falo com o senhor de novo.
Isabella Swan.
Ouvi uma batida na porta e pedi que entrasse.
– Srta. Swan, o novo motorista está aqui. Eu já lhe passei todas as recomendações, os seus itinerários e deveres.
– Sim, Jéssica. Mande-o entrar. – cliquei o botão enviar em meu e-mail e olhei para a porta.
Um homem alto e vestido em um terno preto entrou em minha sala. Seus olhos eram verdes ou azuis, não pude ter certeza. Seu cabelo estava todo penteado pra trás, com gel para ficar arrumado. Ele era bonito, isso eu não podia negar.
Ele ficou me olhando um pouco perdido. Provavelmente nervoso por ser o primeiro dia de emprego.
– Qual o seu nome? – perguntei sem rodeios.
– É Ed- Edward Cullen, srta. Swan. – ele gaguejou. Estava realmente nervoso.
– Muito bem, Edward. Já sei quem você é, agora você pode sair da minha sala. Espero que tenha guardado bem as informações que Jéssica lhe passou, pois não suporto erros. – desviei meu olhar e voltei a checar minha caixa de e-mail.

ENTÃO, O QUE ACHARAM?
E óh, só digo uma coisa pra vocês. Esse casal vai pegar fogo.
Estão comigo nessa?

2 comments :