FRANNY IRÁ TER PREMIERE NO TRIBECA FILM FESTIVAL

franny

O site Variety postou uma matéria hoje falando sobre o Tribeca Film Festival desse ano. O TFF liberou uma lista com metade dos 97 filmes que vão concorrer esse ano, e, dentre eles, está “Franny”! Confira a matéria traduzida logo abaixo.

O Tribeca Film Festival anunciou metade de suas atrações de 97 longas-metragem, estabelecendo uma programação que inclui a estreia mundial de “The Adderall Diaries” de James Franco, o drama “Meadowland” de Olivia Wilde-Luke, o topliner “Franny” de Richard Gere e o “In My Father’s House”, um documentário sobre Che ‘Rhymefest’ Smith, que ganhou o Oscar recentemente por co-escrever a música “Glory” do filme “Selma”.

“Meadowland”, a estreia de diceração de d.p. Reed Moran (“Frozen River”, “The Skeleton Twins”), segue o desenrolar de um relacionamento com um elenco que inclui (Olivia) Wilde, Wilson, John Leguizano, Elisabeth Moss e Giovanni Ribsi e Marritt Wever. “Franny” de Andrew Renzi, estrela Gere como um excêntrico que gruda na filha de um amigo falecido (Dakota Fanning) e no seu marido (Theo James).

O Tribeca Film Festival 2015 acontece entre os dias 15 a 26 de abril.




No comments :

Post a Comment