NOTÍCIA AO MINUTO: DAS CÂMARAS PARA O PALCO. PODEM OS ATORES TAMBÉM SER CANTORES? (ROBERT MENCIONADO)

Segundo Johnny Deep existe uma certa moda, agora, de todos os atores quererem, também, ser cantores. Contra esta ideia de que ter sucesso em Hollywood é sinônimo de uma carreira musical, também bem sucedida, o The Guardian quis recordar a queda que alguns dos atores mais famosos de Hollywood têm para a música.

Os atores de Hollywood, com a sua beleza ímpar, vidas luxuosas, marcas lucrativas e dietas gratuitas…O que mais poderão querer eles, para além talvez de alguma privacidade?  De acordo com Johnny Deep, existe uma série de atores cuja maior ambição é obter algum reconhecimento no panorama musical.


 “Essa ideia põe-me doente. Achar que por ter sucesso numa certa área lhes dá direito de tentar e, ser músicos…Odeio”, afirmou o melhor amigo, e às vezes guitarrista, de Marilyn Manson, em Berlim, afirmando que uma pessoa que vai a um espetáculo não deve fazê-lo porque o vocalista é um ator famoso mas sim porque querem apenas ouvir aquilo que ele toca.

Embora Johnny Deep nunca se tenha referido a ninguém em especifico, o The Guardian quis lembrar que existem uma série de atores que não precisam de recorrer à sua carreira de atores para se consagrar na música. Nascidos com uma certa queda natural para a música, há muitos atores e atrizes que poderiam sem grande dificuldade abandoar as luzes e câmaras de Hollywood para subir a um qualquer palco e fazer sucesso sem grande esforço.

Zooey Deschanel, Juliette Lewis, Ryan Gosling ou Robert Pattinson são apenas alguns dos exemplos apresentados pelo The Guardian.


No comments :

Post a Comment