Thursday, March 05, 2015

NOVA ENTREVISTA, DIGITALIZAÇÃO + OUTTAKE DE KRISTEN PARA CR MODA LIVRO 2015

Outtake




Outros:


Em seu tipo: "Para mim, o mais atraente na conduta de uma pessoa - Genuine impulsivamente expressa para o bem dela, não pela percepção. Eu acho que é quente. "


Sobre quem está atraído por ela: "É difícil para mim entender por que eu gosto ou que os meus amigos. Eu confio no meu medidor de energia, mas não temem permita a entrada em pessoas que pode me machucar. "


Ao assumir um papel difícil: "Eu me amo através do inferno e realmente experimentar essa dor. É quando eu me sinto mais completa quando o fim Eu me sinto como se eu tivesse me sacrifiquei. E vale a pena. "


Digitalização:








Tradução da entrevista completa




Para mim, a coisa mais sexy que uma pessoa está dirigindo - Genuine impulsivamente expressa-o bem, não para o bem dela, não pela percepção. Eu acho que é quente. Toda vez que vejo alguém fazendo alguma coisa e parece que eles apenas não poderia fazê-lo e eles precisam apenas remover. Eles precisam criar. É uma compulsão, e eu compartilhar isso. Essas pessoas são grande e misterioso, um pouco escuro e um pouco elegante. Essa liderança vem de algum lugar. Vem do desejo vem de curiosidade, e você não pode fingir.


É indescritível. É apenas uma queima. Você pode sentir bastante instantaneamente, esta curiosidade inata, porque nem todos têm. Isso é o que eu estou fodendo atraiu. Se você conhece alguém que você acende, ou dizer que eles estão em uma sala e alguém vem e eles tiveram essa vibração, as pessoas querem. A pessoa vibrante é sempre o mais atraente.


Isso é atração magnética do caralho. Você sente-se querer algo de alguém e estes, como, uau, eu nem sequer sei você, mas eu quero algo de você. Sinto que posso dar algo. Não é uma coisa egoísta está acontecendo com você e é mútuo. E é quase sempre instantânea. Não é difícil para mim imaginar que eu gosto ou que os meus amigos. Eu confio no meu medidor de energia, mas, mas eu não tenho medo em deixar nas pessoas que podem me machucar.


Eu não dirijo meu vida diplomaticamente em tudo. Estou incrivelmente impulsivo, e eu sou definitivamente uma aberração intensa. Adoro viver e amar as pessoas. Eles levam-me e deixe-me saber mais sobre eles tudo tempo. Isso não é algo que eu possa ligar e desligar.


I personalizar absolutamente tudo, ea maioria das pessoas que eu gosto de ser em torno são da mesma maneira. Você definitivamente tem que ser uma pessoa um pouco de auto-envolvidos para criar qualquer coisa. A maioria das pessoas criativas são muito conscientes de que eles são um pouco obcecado com isso, mas, a fim de merda ter fé em si mesmo e fazer uma eu trabalho confiante, você tem que ser um pouco louco e acreditar em si mesmo apenas o suficiente para fazê-lo.


Quando eu escolho um personagem é o mesmo impulso de fogo, quase uma urgência sociopata. Este sentimento de, Oh, meu Deus, por que me sinto assim? Quem se sentir como se eu pudesse morrer por isso? Deve ser muito alto interesse sentido, como, se eu não me comprometer com isso e se eu não estou completamente lá para essa pessoa, então eu poderia ser capaz de removê-los. Jogar um personagem é uma responsabilidade enorme para um grupo de pessoas que estão colocando seus corações e almas e sangue em alguma coisa. E ultimamente, está fazendo alguém em algum lugar justiça.


Esta pressão impulsiona me, e eu sou um pouco extremo. Os filmes são rodados por vezes apenas por 20 dias, e eu não tenho força para permitir-me completamente volverme absolutamente obcecado com algo para que a quantidade de tempo. Eu posso levá-lo. Eu posso realmente me bater e eu gosto de me sentir completamente fora de controle. Eu amo a idéia de que - apenas o sentimento ligado a alguma coisa, já que este mundo existe para além de mim. Amor colocar-me através do inferno e realmente experimentar essa dor. É quando eu me sinto mais satisfeito quando no final, eu sinto como se eu tivesse acabado de me sacrificado. E é por isso vale a pena. É como um raio em uma garrafa. Se você não pegar o segundo, em seguida, ele foi embora. O estranho é quando termina, é essa mesma surreais sentimentos-em-sua-ass on-a diferente mundial de queda. Isto feito, está completamente terminado.


Mas toda garota que eu já joguei ainda está muito em mim. Sim, obviamente, há uma separação. Não são essas pessoas que nós retratam. Ao mesmo tempo, cada papel representa uma etapa na minha vida eu me sinto ligado a mim, pessoalmente. Curiosamente o memórias meus personagens são meus.





Compartilhar:
← Anterior Proxima → Home

0 comentários:

Post a Comment

Forever

É difícil às vezes olhar para trás e ver quanto tempo passou. As amizades conquistadas e algumas perdidas no caminho. A maturidade que inevitável atinge nossas vidas e altera nossos rumos. Aquilo que nos atingiu não podemos mudar, apenas aproveitar para encher nossa história de belos momentos vividos e aprendidos.
Twilight Moms Brasil é parte de mim e espero que seja de você também, Forever.

Twilight Moms Indica

TWIMOMS BRASIL INDICA: "PROCURA-SE UM MARIDO" DE CARINA RISSI

Uma joia deliciosa de se ler, fluente e brilhante que prende você do inicio ao fim. Desde seu lançamento, fiquei muito curiosa para le...