NOVO FILME PARA ROBERT PATTINSON : THE TRAP.


Focus Features está em negociações finais para a comprar os direitos americanos do filme The Trap, de Harmony Korine, um conto de vingança contra o cenário da cena musical de Miami protagonizado por Idris Elba como um artista de rap gangster e Benicio Del Toro como o seu melhor amigo que levou a culpa por um roubo que a dupla cometeu anos antes.


Elba junta-se ao projecto para substituir Jamie Foxx, com Al Pacino, Robert Pattinson e James Franco também em negociações finais para se juntar ao elenco (Del Toro foi anunciado no ano passado).


Korine, que é representado pela CAA, tem sido uma commodity quente desde que o seu filme indie de 2013 Spring Breakers, também protagonizado por Franco, tornou-se um hit. John Lesher do Le Grisbi, produtor do premiado com o Oscar por Birdman, está a produzir o trabalho mais recente de Korine ao lado de Charles-Marie Anthonioz na Iconoclast e Marc Schmidheiny na DCM Film.

A Focus não quis comentar, mas fontes dizem que as negociações estão num estágio avançado. CAA está a providenciar o financiamento e a representar os direitos nacionais.

Numa boa notícia para The Trap, a Lionsgate está a lidar com o filme internacionalmente e provavelmente vai vender o projecto para os compradores estrangeiros no próximo Cannes Film Festival.

Em The Trap, escrito por Korine, Rico (Elba) está no topo de sua carreira e prestes a desfrutar de uma noite triunfante no Grammy Awards quando Slim (Del Toro) é libertado da prisão depois de 14 anos. Slim está determinado a vingar-se depois de saber que Rico não só alcançou a fama e fortuna, mas também se casou com a sua namorada e criou o filho de Slim como se fosse seu.

A conspiração de Slim inclui recrutar uma equipa de surfistas armados da Uzi liderados por Max (Pattinson), bem como contando com a ajuda do traficante de cocaína de Rico (Franco). Pacino vai interpretar o agente da condicional de Slim.

Elba, que é representado pela WME, estará em breve nos cinemas com Avengers: Age of Ultron. Também  protagoniza o drama africano de guerra Beasts of No Nation, que foi recentemente adquirido pela Netflix e está previsto para estrear no serviço de streaming e nos cinemas este Outono a tempo para a temporada de premiações.

No comments :

Post a Comment