HOMENAGEM DO BLOG FAMÍLIA TWILIGHT BRASIL PARA NOSSA AMADA KRISTEN STEWART. PARABÉNS ATRASADA, DE TODAS AS MOMS, NOSSA QUEEN!

Essa nossa pequena e singela homenagem a nossa diva.


Há 25 anos atrás, exatamente em 09 de Abril de 1990, nasceu uma pequena estrela com seus grandes olhos como esmeraldas, pele pálida como a neve e cabelos castanhos como a terra.

Uma menina que cresceu no meio de câmeras, roteiros, celebridades, pessoas a quem ela admirava. Uma menina que sonhou e não imaginava outra coisa à não ser estar nesse meio.

Então essa pequena doce menina cresceu, e as oportunidades começaram a aparecer e seu amor pelo cinema começou a aumentar. Claro, começou com pequenas pontas em filmes e comerciais, mas a pequena menina não ligava, estava fazendo o que amava, atuar. 

De repente, algo maravilhoso aconteceu, sua grande oportunidade em protagonizar um grande filme com uma atriz a quem ela desde hoje admira. Sua mãe ficou meio receosa, mas essa pequena menina mostrou a sua mãe que queria fazer o que amava, o que sempre quis. E com isso, essa pequena menina, que vestia diferente de outras garotas, meio quieta, sofria na escola, observadora, doce e meiga começou a ser mundialmente conhecida. E seu sonho de criança começou a crescer e ultrapassar fronteiras inimagináveis.

A menina crescia entre filmes e mais filmes, seu talento começou a ser conhecia e admirado por muitos.

"Eu amo atuar porque eu adoro contar história. Eu gosto de estar em filmes que tem uma grande história"

"Eu tenho muita sorte. Talvez seja apenas coincidência, mas eu já trabalhei com pessoas que realmente me inspiram"

Mesmo não podendo estudar na escola ou ir a um baile, ela nunca se importou. Sua vida estava maravilhosa, tranqüila...

"Eu nunca fui a um baile, então eu perguntei ao Rob se é assim que parece. Disse que estávamos no caminho certo."

Então, quando a pequena menina estava gravando um de seus filmes, um amigo simplesmente a ajudou e também sua performance brilhante a fez entrar num filme que mudaria totalmente sua vida profissional e pessoal também. Ela fez um teste para o filme e passou e depois disso tudo que a pequena menina havia provado, era pouco pelo que iria vir agora.

"Milhões de garotas se identificam com a Bella de um jeito muito profundo, por falta de um mundo melhor"

A vida da menina virou um caos só, fãs, gravações, paparazzis..., a menina não era acostumada a tudo isso e a assustava, mas graças a tudo isso ela encontrou o amor, um amor de foi instantâneo, mas ela passou por muita coisa pra que esse amor esteja junto com ela.  

“Eu aprendi que se um relacionamento é honesto, ele pode passar por cima de tudo, apesar dos desafios que a gente tem que enfrentar e de tudo o que acontece ao nosso redor”. – Rob

E durante todo esse tempo, ela nunca parou de fazer o que amava, não ligando para o que diziam sobre ela, pois a fama pode ser ruim com alguém que não foi acostumada a isso. Pessoas que não a conhecem a julgam, pela forma de vestir ou seu jeito diferente dos artistas que estão acostumados.

“O que realmente me mata – o que realmente me despedaça – é quando as pessoas pensam que eu sou rude, desatenciosa ou ingrata porque eu não saio usando um biquíni e aceno para os paparazzi.”

" Acha que me conhece realmente? Eu não me conheço! Como é que sabe que eu não sou diferente com outra pessoa?"

Ela passou por muita coisa boa durante sua fama, conheceu pessoas maravilhosas, novas pessoas entraram em suas vidas, fãs que apóiam e amam incondicionalmente, mas nada é um mar-de-rosas. Mesmo a pequena menina parecendo ser uma pessoa forte, até os fortes tem pontos fracos e pessoas más queriam destruí-la, pois ela não era como as outras celebridades, ela era única, do seu jeito de ser como sempre foi.

"Sinceridade parece ser um problema hoje. Mas eu prefiro ser odiada a ser uma pessoa falsa e tola."

"Me odeiam por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou."

Mesmo a pequena menina ficando triste pelo que fizeram, ela ergueu a cabeça e seguiu em frente, seus fãs continuaram ali apoiando, amigos, família e seu amor, mostrando que ela nunca estaria sozinha.

"Os fãs são ótimos, eles me deixariam caminhar. São as outras pessoas, você sabe o que eu quero dizer."

Mantendo sua vida pessoal bem discreta, ela sabe como lidar com a situação e sempre dá a volta por cima. Isso a faz tão especial e principalmente sua dedicação e carinho que ela tem para com seus fãs.

"Sem Twilight minha vida seria uma luta. Eu estaria tão frustada se fizesse só filmes indies que não atingem ninguém."

Hoje, a pequena menina com seu sorriso encantador, sei jeito humilde, caridosa, com talento incrível, desastrada às vezes, independente, sensual, tímida, meiga, sincera, que não sabe mentir, amorosa, companheira,... cresceu. E ela mesmo ela não sabendo, fez milhares de pessoas sonharem e acreditar que sonhos podem ser realizados.

"Quer saber? Eu não me importo. Eu vou simplesmente fazer o que eu quero fazer."

Acho que falando por vários fãs, o amor que sentimos por ela não se iguala. Ela não é apenas tudo o que disse, mas é guerreira como Branca de Neve, sensual como Marylou e Allison/Mallory, destemida e sabe o que quer pra si como Joan Jett, aventureira e apaixonante como Tracy Tatro, engraçada e divertida como Lisa, atrapalhada e apaixonada pelo seu amor como Bella, consegue passar pelos problemas como Sarah Altman. Isso se torna única. Aquela menina que ama clássicos e que sempre mexe no cabelo, e que muda salto alto pelo seu converse, de um olhar hipnotizante e com sempre vários anéis.

“Seja vocês mesmo e foda-se o resto.”

Eu amo uma garota que tem Jaymes no nome, que nasceu em 9 de Abril de 1990, tem 3 irmãos, mora em L.A, tem um lindo namorado, sucesso, fãs que apoiam e amam ela, um atriz e pessoa incrível, tímida, tem vários prêmios e amigos fiéis,... Essa é ela, essa é Kristen Jaymes Stewart, nossa pequena menina, Minha...Nossa Diva, A Pequena Menina-Mulher.

O que defini Kristen, é que 'Ela é um Espírito Livre.'

Como muitos de seus fãs queríamos dar um abraço e dizer o quanto a amamos e admiramos, mas como não é possível, mostramos nosso amor pelas redes sociais e vídeos de fãs. Mas hoje é especial.

Parabéns Kristen e que Deus sempre a proteja e que mesmo nas tripulações estaremos com você. Te amo, a menina que balançou nossos mundos.

Mais de 50 Filmes na carreira, Campanhas Publicitárias requisitadas, duas músicas em trilha sonora. Toneladas de prêmios, duas fragrância, Rosto da Chanel, Atriz Mais Lucrativa de Hollywood, Artista Internacional com Mais FC no Twitter, A Atriz mais Bem Vestida, Numa Franquia de Sucesso de Bilheteria e Bate Recorde, Vencedora do CÉSAR AWRDS 2015 ( Os Oscar da França, Um Bafta...Etc. Ela é Kristen Jaymes Stewart

"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido,gosto muito das pessoas,meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim,mas tento ser forte. As vezes sou antagônica,mais uma coisa eu nunca vou conseguir ser: normal" - Kristen

"Meu "um dia" sempre foi, 'Eu vou ser uma diretora!" - Kristen

Campanhas Publicitárias

Ano: 2006

Marca: GAP

Ano: 2012-2014

Marca: Balenciaga

Campanha: Perfumes Florabotanica e Rosabotanica

Ano: 2014 - 2015

Marca: Chanel Metièrs Paris-Dallas e CHANEL 11.12

Filmografia:

1999 - The Thirteenth Year - Menina esperando para beber
2001 - The Safety of Objects - Sam Jennings
2002- Panic Room - Sarah Altman
2003 - Cold Creek Manor - Kristen Tilson
2004 - Speak - Melinda Sordino
2004 - Catch That Kid - Maddy
2004 - Undertow - Lila
2005 - Fierce People - Maya
2005 - Zathura: A Space Adventure - Lisa
2007 - In the Land of Women - Lucy Hardwicke
2007 - The Messengers - Jess
2007 - The Cake Eaters - Georgia
2007 - Into the Wild - Tracy Tatro
2007 - Cutlass - Robin (jovem)
2008 - The Yellow Handkerchief - Martine
2008 - What Just Happened - Zoe
2008 - Jumper - Sophie
2008 - Twilight - Isabella Swan
2009 - Adventureland - Em Lewin
2009 -  The Twilight Saga: New Moon - Isabella Swan
2010 - The Runaways - Joan Jett
2010 - The Twilight Saga: Eclipse - Isabella Swan
2010 - Welcome to the Rileys - Allison/Mallory
2011 - The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1 - Isabella Swan/Cullen
2011 - On the Road - Marylou
2012 - Snow White and the Huntsman - Branca de Neve
2012 - The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2 - Isabella Cullen
2013 - K-11 (filme) - Voz que atende o telefone
2014 - Camp X-Ray (Filme) - Amy Cole
2014 - Sils Maria - Valentine
2014 - Anethesia - Sophie
2014 - Still Alice - Lydia
2015 - American Ultra - Phoebe
2015 - Equals - Nia
2016 - Untitled Woody Allen Project - Sem Nome
2016 - Billy Lynn's Long Halftime Walk - Kathryn Lynn
2016 - Untitled Kelly Reichardt Project - Beth Travis

Curiosidade:

Kristen também é muito ligada aos esportes e torcedora assídua dos Dodgers, pratica golfe, surfe e natação, além de corrida e baseball. Ela também gosta de escrever poesias 13 e já revelou a vontade de estudar literatura futuramente. Recentemente ela revelou que pretende dar uma pausa na carreira de atriz e dedicar-se a outros projetos como pintura e produção de roteiros, seguindo os passos de sua mãe que é roteirista.

Aos 7 anos de idade, Kristen Stewart foi descoberta por uma agente durante uma apresentação natalina na escola, na qual ela cantava e interpretava. Antes de iniciar nos cinemas, a atriz ainda fez vários testes para TV até conseguir papel em um comercial para a Porsche em 1999.

A atriz também é muito ligada a causas sociais. Além de participar do Festival de música 12.12.126 promovido pela MTV, a atriz também leiloou o vestido7 usado na première mundial de Amanhecer Parte 2, e recebeu 500 mil dólares por uma conversa de 15 minutos com um Príncipe Árabe. O dinheiro foi inteiramente doado às vitimas do furacão Sandy. Kristen também participa da campanha Shoe Revolt, onde famosos doam sapatos autografados para um leilão beneficente em prol de mulheres vítimas de abuso sexual. Kristen também é membro da Cruz Vermelha de Los Angeles e é madrinha de um hospital que cuida de crianças com Diabetes. Ela também adotou 3 cães vira-latas vitimas de abandono, sendo 2 deles adultos, Bernie e Cole, e Bear que foi salvo de ser sacrificado em um canil em Louisiana quando ainda era filhote


Imagens:


Vídeos:

Claro, não esquecer a música que Rob fez a Kristen:

    

  Gifs:

 photo tumblr_mi7km1vlxP1qbeeqko4_250.gif
  photo tumblr_mkl148DxMS1s7r90io5_250.gif  photo tumblr_mk2ubuDSgt1rq2z03o1_500.gif  photo tumblr_mjcshxgJx21r59y31o1_500.gif  photo tumblr_mi30hhJNQ81r10nilo1_250.gif   photo tumblr_m4ta0z1IUZ1r5r71h.gif  photo tumblr_m4qz3wFlpH1qciah5o1_500.gif  photo tumblr_m4luwxn8tn1rojgemo1_500.gif  photo tumblr_m3qd9cDwdB1qe72a6o1_500.gif  photo tumblr_m3p5ctbVoc1qhyplao6_r1_250.gif  photo tumblr_inline_mj9ld6YX9y1qz4rgp.gif  photo tumblr_inline_mj9lckYZMF1qz4rgp.gif  photo tumblr_inline_mj9jp7pGS21qz4rgp.gif  photo tumblr_inline_mh7ldqME8T1rpltkf.gif  photo tumblr_m46ppvWkfY1rojgemo1_250.gif  photo tumblr_lurxqeMvJX1r4u222o1_500.gif  photo tumblr_lukewezLOU1qdrarlo1_500.gif  photo tumblr_lmusnd5ehy1qim7jao1_500.gif  photo tumblr_ll7zeinhac1qct7h1o1_500.gif  photo tumblr_lg4uqfojL21qa8scy.gif  photo tumblr_lbdkh0GfJ91qdrarlo1_400.gif  photo popcorn_drop.gif 
 photo 558191298.gif


VIA

No comments :

Post a Comment