KRISTEN STEWART FALA COM A MTV SOBRE A SUA CARA DE PAISAGEM.

Nós todos conhecemos o fenômeno: você está em alfa, esperando o próximo pensamento de vir, e alguém pergunta se você está OK. Você está bravo? Você está chateado? Qual o problema?
É a maldição da cara de paisagem.



Kristen Stewart é uma discípula conhecida da mal-humorada cara de paisagem, mas não de propósito. Durante uma conversa com a MTV News no Toronto International Film Festival para seu próximo filme “Equals”, Stewart abriu o jogo sobre sua cara de paisagem. Como se constata, mesmo o diretor Woody Allen percebeu que o rosto de Stewart tende a cair em uma certa expressão durante o tempo de inatividade.
“Eu interpreto alguém que é muito dinâmico”, disse Stewart do projeto que ela está atualmente trabalhando com Allen e sua co-estrela Jesse Eisenberg. “Eu acho que pode ser trivial, às vezes, mas eu não posso esconder nada. Então, se eu estou pensando em algo eu realmente pareço intrigada. Mas Woody vem até mim e ele estava tipo, ‘O seu rosto sempre está neste tipo de… cara de paisagem?”
“Eu sei que ele não leu sobre isso nem sabe que as pessoas falam isso”, disse Stewart. “Isso veio totalmente de um lugar genuíno e sem influências. Foi tipo, ‘é a sua cara de paisagem…’, ele realmente usou essa palavra. Eu estava tipo, ‘dentro de que contexto?’ Neste momento eu acho que eu estava bem concentrada, tipo, coloque Jesse na minha frente e eu vou começar a rir.”
Mas ela não deixa que isso a incomode. Uma expressão é uma expressão.
“Isso não me incomoda”, disse Stewart. “Eu acho honestamente que é tudo besteira.”

No comments :

Post a Comment